Tenho enviado o formulário de equipamentos a prestações de diversos mails e não tenho mail de confirmação. Quero pagar a entrada inicial e nada. Como vão resolver uma vez que a campanha já terminou.
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Liliana Novais .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência
TV ou smartphone ?
Esta no site as televisões disponíveis.
Mesmo na concorrência há condições, uma delas é ser cliente à mais de 6 meses.
Cumprimentos
Olá @Ninja , @Jose Rodrigues e @Pedro Rios ,
@Ninja , saiba tudo sobre as nossas ofertas aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Menina Ana, deve ser mesmo defeito da NOS, tudo incompetente, o link que me enviou leva para telemóvel. EU JA SOU VOSSO CLIENTE(infelizmente), e so queria aquirir um televisor, será assim tão difícil entender.
Sugerimos que selecione a opção "TV" . Assim, poderá verificar todas as nossas ofertas disponíveis:
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Aqui está o link correcto. Seleccione TV.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.