Skip to main content
Header
Tenho enviado o formulário de equipamentos a prestações de diversos mails e não tenho mail de confirmação. Quero pagar a entrada inicial e nada. Como vão resolver uma vez que a campanha já terminou.
Bem-vinda à comunidade, @Liliana Novais.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência

TV ou smartphone ?
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência

Esta no site as televisões disponíveis.

Mesmo na concorrência há condições, uma delas é ser cliente à mais de 6 meses.



Cumprimentos
Olá @Ninja , @Jose Rodrigues e @Pedro Rios ☺️,



@Ninja, saiba tudo sobre as nossas ofertas aqui.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Menina Ana, deve ser mesmo defeito da NOS, tudo incompetente, o link que me enviou leva para telemóvel. EU JA SOU VOSSO CLIENTE(infelizmente), e so queria aquirir um televisor, será assim tão difícil entender.
@Ninja ,



Sugerimos que selecione a opção "TV" . Assim, poderá verificar todas as nossas ofertas disponíveis:







Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.



Obrigada
Menina Ana, deve ser mesmo defeito da NOS, tudo incompetente, o link que me enviou leva para telemóvel. EU JA SOU VOSSO CLIENTE(infelizmente), e so queria aquirir um televisor, será assim tão difícil entender.

Aqui está o link correcto. Seleccione TV.

Comentário