Skip to main content
Header
Resposta

Serviços Premium

Forum|alt.badge.img
Boa noite.

Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Mediante o contrato comunicam que tenho direito a oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - Desconto de 69.98€ válido por 1 mês. No site da NOS falam em €150 em canais premium e packs de conteúdos.

De que se trata? De que forma poderei usufruir? Poderei ativar?

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.

Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Mediante o contrato comunicam que tenho direito a oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - Desconto de 69.98€ válido por 1 mês. No site da NOS falam em €150 em canais premium e packs de conteúdos.

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Alguns canais serão ou já foram ativados remotamente e para poder ativar outros irá receber vouchers com os códigos. Deve aguardar

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 24, 2019
Boa noite.

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Alguns canais serão ou já foram ativados remotamente e para poder ativar outros irá receber vouchers com os códigos. Deve aguardar

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 24, 2019
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação do serviço/os premium e packs de conteúdos terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir desses serviços premium/pack de conteúdos?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação do serviço/os premium e packs de conteúdos terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir desses serviços premium/pack de conteúdos?
Geralmente são 3 meses.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • July 25, 2019
No final os serviços desactiva automaticamente.

Aderi à NOS e fizeram hoje a instalação.
RRelativamente aos canais Premium que disseram que ia ver durante 3 meses , quando recebo os códigos ?
Não deveria ser no dia da instalação ?!?

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • July 27, 2019
Aderi à NOS e fizeram hoje a instalação.
RRelativamente aos canais Premium que disseram que ia ver durante 3 meses , quando recebo os códigos ?
Não deveria ser no dia da instalação ?!?

Só recebe códigos do playboy e do Pack karaoke (se tiver incluídos na oferta), os restantes são Activados e desactivados automaticamente pela NOS.

AAinda estou à espera dos códigos e de desbloqueio de canais Premium , desde Sábado passado !
No contrato está que tenho, durante 3 meses , acesso aos canais Premium.
Já liguei e disseram que iam desbloquear...
JJá estou arrependido ! Que treta !

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2019
Olá @Paulo Jorge Guerreiro Prezado ,

A recepção dos vouchers poderá demorar cerca de 7 dias úteis após adesão.

Obrigada 🙂

Ana P , mas não foi isso que me disseram !
Nem sequer está mencionado no contrato... daí , já estão a faltar ao que falaram !