Bom dia, quero alterar a morada do serviço NOS, há viabilidade de instalação de fibra contudo as habitações não têm número de porta. Já é a 2ª vez que o técnico vai para fazer a instalação e diz que as coordenadas não estão corretas. Na última visita (ontem) diz que tenho que deslocar-me à loja com as coordenadas o que acho estranho não haver comunicação entre os diferentes departamentos da NOS.
As coordenadas são as seguintes:
37.1796872, -7.4546095
Agradeço por favor que resolvam a situação, senão terei de rescindir o contrato.
Página 1 / 1
Olá @JOSÉ BRITO ,
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço através de mensagem privada.
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço através de mensagem privada.
Já enviei a informação requerida.
Obrigado
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.