Bom dia.
Encontro-me no final do período de fidelização e fiz um pedido de rescisão contratual para entrar em vigor no final dos 24 meses, a 20 de Dezembro de 2018
Ontem 5 de Dezembro, recebi uma chamada do Sr. Sousa Moreno para agendar a entrega do equipamento, mas o serviço informático estava "em baixo" e não poderia faze-lo. Apesar de achar estranho contactarem-me para uma função que não era possível fazer no momento, acabei por concordar, apos muita insistência, que fosse contactado mais tarde quando o sistema estivesse operacional.
Quando cheguei a casa reparei que o serviço TV SATÉLITE não funcionava.
Liguei para a linha de apoio (chamada paga) ao que o técnico me confirmou que o serviço TV SATÉLITE tinha sido desligado inadvertidamente.
Não poderia reactiva-lo a não ser se subscrevesse um novo período de fidelização!
Acho que a NOS está a prejudicar-me propositalmente, por rescindir o contrato e não tem feito nada para resolver a situação, remetendo o assunto para outros departamentos e consequentemente arrastando deliberadamente a situação.
Já fiz uma reclamação pelo serviço prestado pela DECO e caso não seja reposto o serviço contratado e inadvertidamente desligado, não vou pagar a factura de Dezembro.
Corte de serviço TV satélite antes do final de contracto
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.