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Bom dia.

Encontro-me no final do período de fidelização e fiz um pedido de rescisão contratual para entrar em vigor no final dos 24 meses, a 20 de Dezembro de 2018

Ontem 5 de Dezembro, recebi uma chamada do Sr. Sousa Moreno para agendar a entrega do equipamento, mas o serviço informático estava "em baixo" e não poderia faze-lo. Apesar de achar estranho contactarem-me para uma função que não era possível fazer no momento, acabei por concordar, apos muita insistência, que fosse contactado mais tarde quando o sistema estivesse operacional.

Quando cheguei a casa reparei que o serviço TV SATÉLITE não funcionava.

Liguei para a linha de apoio (chamada paga) ao que o técnico me confirmou que o serviço TV SATÉLITE tinha sido desligado inadvertidamente.

Não poderia reactiva-lo a não ser se subscrevesse um novo período de fidelização!

Acho que a NOS está a prejudicar-me propositalmente, por rescindir o contrato e não tem feito nada para resolver a situação, remetendo o assunto para outros departamentos e consequentemente arrastando deliberadamente a situação.

Já fiz uma reclamação pelo serviço prestado pela DECO e caso não seja reposto o serviço contratado e inadvertidamente desligado, não vou pagar a factura de Dezembro.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Figueiredo1.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
estou a ver que afinal já é mesmo normal esta atitude, comigo foi parecido, termino o contrario dia 4 de Janeiro mas vão me já cortar o sinal no dia 1
Boa noite, após 40 minutos ao telemóvel com o apoio técnico da NOS Empresas pois ao chegar a casa verifiquei que não tinha serviço de televisão nem Internet. Foi-me dito pela colaboradora que o serviço tinha sido desligado.

Fiz um agendamento de troca de morada para dia 8 de Julho inicialmente, como as obras na minha casa ainda não estão concluídas fui contactada e pedi a alteração para dia 12, 2 dias antes fui contactada a confirmar o agendamento e pedi a alteração novamente, ao qual me foi dito pelo colega que me ligou que ficava sem efeito e que era melhor quando eu estivesse certa da data que entrasse em contacto para pedir novo reagendamento. Fiquei descansada pois continuava com serviço, serviço esse que foi cortado dia 11 sem eu ser informada, no dia 17 enviam um e-mail a alertar o pagamento da factura, que fiz de imediato e hoje chego a casa sem serviço.



Fiz várias tentativas de ligar o router e o modem é tudo sem efeito, a colega indicou que seria necessário intervenção técnica (5a feira às 23 e 40),alertei que devido ao meu trabalho só conseguiria estar em casa após as 19 e 30! A colega alertou que teriam 48 horas para solucionar o problema não dizendo directamente que era 6a feira e que basicamente iria passar o fim de semana sem serviço.



A minha questão prender-se com : será deduzido na minha factura os dias que me encontro sem serviço?



2a questão : tendo em conta ainda não ter procedido a nenhuma alteração contratual e o meu contrato terminar em Setembro, terem cortado o serviço sem o cliente ser informado, e sem haver facturas em atraso dá direito ao cliente desistir do mesmo, não tendo completado o tempo smde contrato? Ou o lesado será apenas o cliente por um erro que não foi meu?



Mais uma vez saliento o meu desagrado total com esta empresa e só não vou fazer alteração nenhuma como não vou continuar fidelizada convosco nem tão pouco cumprir com o contrato até Setembro. Poderemos resolver a situação por outras vias se assim o entenderem pois tem que haver alguma forma de punir uma empresa que trata desta forma os seus clientes.



Melhores cumprimentos



Ashley teixeira
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ashley,



Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. ☹️



Contudo, como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.



Muito Obrigado.

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