Skip to main content
Header
Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.

Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!
Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.

Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!

Boa tarde, se ainda está a guardar, quer dizer que a devolução do valor em causa não foi negado, porque a análise dessas situações por parte dos serviços competentes da NOS sempre demora algum tempo, parece que o melhor a fazer é continuar a aguardar até que haja uma resposta definitiva. Pode utilizar a sua Área de Cliente para enviar Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos, para que não esteja a despender outros custos com telefonemas, que apenas são gratuitos quando efetuados para o apoio técnico através de uma linha NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Rebelo.

Lamentamos a situação que nos conta.

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa tarde

venho por este meio informar todas as pessoas participam neste forum, que a NOS, não só me esclareceu relativamente ao montante do valor reclamado como também mo devolveu , já nesta factura do mês de julho.

Tendo em conta a celeridade com que a situação foi resolvida , só posso deixar aqui o meu testemunho da excelente qualidade de serviço prestado, por este prestador de serviço.

A todos uma boa tarde!

Anabela

Comentário