Header
Respondido

Alteração de morada


Bom dia, quero alterar a morada do serviço NOS, há viabilidade de instalação de fibra contudo as habitações não têm número de porta. Já é a 2ª vez que o técnico vai para fazer a instalação e diz que as coordenadas não estão corretas. Na última visita (ontem) diz que tenho que deslocar-me à loja com as coordenadas o que acho estranho não haver comunicação entre os diferentes departamentos da NOS.
As coordenadas são as seguintes:
37.1796872, -7.4546095
Agradeço por favor que resolvam a situação, senão terei de rescindir o contrato.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 July 2019, 15:06

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ BRITO,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço através de mensagem privada.
Já enviei a informação requerida.
Obrigado

Comentário