Bom dia.
Desde segunda-feira,29 de Julho, estou a ser insistentemente contactado para o meu telemóvel e telefone (inclusive do emprego), chamadas não solicitadas. Agradeço que tal procedimento seja imediatamente terminado, até porque não atenderei essas chamadas. A NOS dispõe do meu mail, para onde pode enviar promoções, inquéritos de serviço ou outras informações, onde, quando seja do meu interesse, tal como, caso o pretenda, eu próprio contactarei a NOS. Ontem, ao abandonar a àrea de cliente, (de resto sobre este assunto, e onde não consegui encontrar nenhuma forma que não o telefone, para expôr esta situação) respondi a um inquérito onde dei conta desta minha insatisfação (sem qualquer resultado, porque já hoje de manhã me voltaram a contactar. Por favor, se têm algo a dizer (calculo que seja uma promoção fantástica, a troco de alguma nova fidelização, claro, e que eu não quero - um 'estranho' direito que me assiste, já que não quero, nem que seja ouro em barras!!!), por favor, enviem para o meu email, que está em qualquer dos contratos dos 3 serviços que tenho na NOS.
Obrigado.
Reclamação - Insistentes chamadas do call-center
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.