Header

Reclamação - Insistentes chamadas do call-center


Bom dia.
Desde segunda-feira,29 de Julho, estou a ser insistentemente contactado para o meu telemóvel e telefone (inclusive do emprego), chamadas não solicitadas. Agradeço que tal procedimento seja imediatamente terminado, até porque não atenderei essas chamadas. A NOS dispõe do meu mail, para onde pode enviar promoções, inquéritos de serviço ou outras informações, onde, quando seja do meu interesse, tal como, caso o pretenda, eu próprio contactarei a NOS. Ontem, ao abandonar a àrea de cliente, (de resto sobre este assunto, e onde não consegui encontrar nenhuma forma que não o telefone, para expôr esta situação) respondi a um inquérito onde dei conta desta minha insatisfação (sem qualquer resultado, porque já hoje de manhã me voltaram a contactar. Por favor, se têm algo a dizer (calculo que seja uma promoção fantástica, a troco de alguma nova fidelização, claro, e que eu não quero - um 'estranho' direito que me assiste, já que não quero, nem que seja ouro em barras!!!), por favor, enviem para o meu email, que está em qualquer dos contratos dos 3 serviços que tenho na NOS.
Obrigado.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente consegues desativar. Vai a informação da conta, gerir autorizações.
Bom dia, Oscar7
O problema é exactamente esse. Nos canais de comunicação, em todos os meus contratos, eu tenho a indicação que apenas aceito mail, e SMS/MMS.
Contudo, as chamadas são constantes, hoje, inclusivamente, pra aminha mãe, que nos seus 92 anos fica meio à toa com esse tipo de chamadas (embora eu já a tenha instruído que deve sempre responder que todos os assuntos são tratados por mim.
De qualquer forma, obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Oscar7
O problema é exactamente esse. Nos canais de comunicação, em todos os meus contratos, eu tenho a indicação que apenas aceito mail, e SMS/MMS.
Contudo, as chamadas são constantes, hoje, inclusivamente, pra aminha mãe, que nos seus 92 anos fica meio à toa com esse tipo de chamadas (embora eu já a tenha instruído que deve sempre responder que todos os assuntos são tratados por mim.
De qualquer forma, obrigado.

Boa tarde, trata-se de chamadas de operadores de ligam a oferecer (melhores serviços) isto é, são campanhas temporárias onde o cliente é assediado para aderir a outros serviços caso estejam interessados. Há clientes que reclamam que ninguém lhes liga a oferecer novos e melhores serviços. Há clientes que reclamam por serem assediados com a chamadas da NOS a oferecerem
outros serviços (melhores ou piores). Não estando interessado em receber chamadas no telemóvel, deve retirar o contacto por telemóvel, mantendo apenas o contacto por email na sua Área de Cliente.
Caro José Rodrigues, boa tarde,

Agradeço a sugestão, que irei seguir.

Contudo, e, obviamente, isto não é uma crítica a si, parece-me estranho que se existe uma área onde se marca os canais por onde pretendemos ser contactados, não deveria ser necessário retirar o telemóvel, já que eu admito ser contactado por SMS. Além disso, sou contactado até para o meu emprego, e outros números fixos. sendo que, por exemplo, no caso do número da minha me, o número faz parte da definição do serviço, que tem internet, TV e telefone fixo.

De qualquer forma, muito obrigado, espero que, com o procedimento por si sugerido, eu consiga resolver esta questão.

NOTA: Tem razão quando diz que alguns se queixam de não ser contactados, e outros que se queixam de ser contactados em excesso. No meu caso, não me importo de ser contactado, e por isso, indico o mail e o SMS como meio para esse contacto.

Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Bom dia, Oscar7
O problema é exactamente esse. Nos canais de comunicação, em todos os meus contratos, eu tenho a indicação que apenas aceito mail, e SMS/MMS.
Contudo, as chamadas são constantes, hoje, inclusivamente, pra aminha mãe, que nos seus 92 anos fica meio à toa com esse tipo de chamadas (embora eu já a tenha instruído que deve sempre responder que todos os assuntos são tratados por mim.
De qualquer forma, obrigado.

Mas foi hoje que puseste assim, ou já estava? Só se demora algum tempo a desativar. :|

Bom dia, Oscar7
O problema é exactamente esse. Nos canais de comunicação, em todos os meus contratos, eu tenho a indicação que apenas aceito mail, e SMS/MMS.
Contudo, as chamadas são constantes, hoje, inclusivamente, pra aminha mãe, que nos seus 92 anos fica meio à toa com esse tipo de chamadas (embora eu já a tenha instruído que deve sempre responder que todos os assuntos são tratados por mim.
De qualquer forma, obrigado.
Mas foi hoje que puseste assim, ou já estava? Só se demora algum tempo a desativar. :|

Boas,
Não, já estava, basicamente, desde que efectuei cada um dos contratos. Curiosamente, desde que abri o post, não recebi mais chamadas, não sei se teve alguma coisa a haver. De qualquer forma, vou seguir a dica do forista José Rodrigues.
Obrigado.

Comentário