COMPREI no dia 28 de junho de 2019 15 gb para um dos dois telemóveis desta conta. Paguei na fatura de 01 de agosto] 107 euros, onde se incluem os 25 euros destes 15 gb. No dia 28 de julho, como aconselhado por um colaborador vosso João Magalhães, telefonema efetuado às 12:40], liguei para não ser novamente acionado esse aditivo, uma vez que vossas excelências continuam a NÃO permitir que o cliente desative o serviço. O senhor disse que verificou e que o reabastecimento já estava desativado e que NÃO haveria problema com os GB que estavam no telemóvel. Qual não é o meu espanto não, não fiquei espantado, porque já é a segunda vez que o fazem], quando verifico hoje que "sacaram" os 14gb que ainda estavam no telemóvel. Meus senhores, eu COMPREI esses gigas, não pedi, não foram oferecidos, não fazem parte de campanha alguma. COMPREI, SÃO MEUS. Tarda nada e futuramente quando eu comprar um telemóvel, vocês passam a mandar-me um novo por mês cobrando, se eu não quiser vão e "sacam" o que eu já tenho... Resolvam isto de uma vez por todas, há nomes para o que vocês fizeram.
Vítor Rodrigues
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Estou a tentar, já quase em desespero, que a NOS devolva cerca de 14 gb que adquiri em 28 de junho. Hoje, num contacto com um operador da NOS, acedemos ao tráfego de dados, uma vez que ele dizia que tinha gastado todos os gigas. Com mente aberta lá acedi à página de consumos e verifiquei que tinha consumido 1.327.800 kb (kilobytes), ao que o moço apressou-se a responder que kilobyte é o mesmo que megabyte e ao que respondi que a correspondência entre os três era, mais ou menos, esta: 1gb = 1000 mg / 1mg = 1000 kb e que, portanto, 1.327.800 kb são iguais a 1,3 gb. O moço lá foi afirmando que não e fui obrigado a me despedir e desejar um bom trabalho ao rapaz.
Agora, alguém da NOS que saiba esta correspondência, pode me resolver o problema. Eu paguei pelo produto e até agora nada e ainda por cima levo com este exemplo que espero não ser a regra na NOS.
Agora, alguém da NOS que saiba esta correspondência, pode me resolver o problema. Eu paguei pelo produto e até agora nada e ainda por cima levo com este exemplo que espero não ser a regra na NOS.
Olá @Vitor LP Rodrigues ,
Para que nos seja possível ajudar com essa questão, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudar com essa questão, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá @Vitor LP Rodrigues ,
Movemos o seu comentário para um tópico já criado que aborda a questão que nos expõe. Desta forma, permitimos não só um intervenção mais eficaz e receptível a toda a comunidade como também uma maior organização do Fórum.
Obrigada 🙂
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Obrigada 🙂
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