Olá
Após ter rescindido o contrato, perguntei qual a melhor forma de devolver o respetivo equipamento, ao que me responderam que seria na loja, assim procedi.
Caricato, alguns dias depois apareceu-me um técnico em casa para levantar o mesmo equipamento... sem comentários - estamos no sec XXI...
Cereja em cima do bolo, recebi uma carta em casa a ameaçar-me que falhei o prazo de entrega do equipamento e que vou pagar multa. LINDO, assim veremos em tribunal, porque nem um mail está disponivel para enviar os documentos e as opções de contato para o cliente não prevêem esta situação, vá-se lá saber por que será...
Página 1 / 1
Após ter rescindido o contrato, perguntei qual a melhor forma de devolver o respetivo equipamento, ao que me responderam que seria na loja, assim procedi.
Caricato, alguns dias depois apareceu-me um técnico em casa para levantar o mesmo equipamento... sem comentários - estamos no sec XXI...
Cereja em cima do bolo, recebi uma carta em casa a ameaçar-me que falhei o prazo de entrega do equipamento e que vou pagar multa. LINDO, assim veremos em tribunal, porque nem um mail está disponivel para enviar os documentos e as opções de contato para o cliente não prevêem esta situação, vá-se lá saber por que será...
Bom dia, tem à sua disposição através da sua Área de cliente em Contacte-nos diversos temas para enviar um formulário de email em que permite enviar documentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio.Silva ,
Lamentamos a situação que nos conta . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente NOS a que estava associado ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos conta . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente NOS a que estava associado ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.