Header
Respondido

Falta de comunicação na devolução de equipamentos após rescisão


Olá
Após ter rescindido o contrato, perguntei qual a melhor forma de devolver o respetivo equipamento, ao que me responderam que seria na loja, assim procedi.
Caricato, alguns dias depois apareceu-me um técnico em casa para levantar o mesmo equipamento... sem comentários - estamos no sec XXI...
Cereja em cima do bolo, recebi uma carta em casa a ameaçar-me que falhei o prazo de entrega do equipamento e que vou pagar multa. LINDO, assim veremos em tribunal, porque nem um mail está disponivel para enviar os documentos e as opções de contato para o cliente não prevêem esta situação, vá-se lá saber por que será...
icon

Melhor resposta por Ana P. 29 July 2019, 20:17

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá
Após ter rescindido o contrato, perguntei qual a melhor forma de devolver o respetivo equipamento, ao que me responderam que seria na loja, assim procedi.
Caricato, alguns dias depois apareceu-me um técnico em casa para levantar o mesmo equipamento... sem comentários - estamos no sec XXI...
Cereja em cima do bolo, recebi uma carta em casa a ameaçar-me que falhei o prazo de entrega do equipamento e que vou pagar multa. LINDO, assim veremos em tribunal, porque nem um mail está disponivel para enviar os documentos e as opções de contato para o cliente não prevêem esta situação, vá-se lá saber por que será...

Bom dia, tem à sua disposição através da sua Área de cliente em Contacte-nos diversos temas para enviar um formulário de email em que permite enviar documentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio.Silva,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente NOS a que estava associado ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário