Resposta
Serviço premium cancelado
Oras, desde o mês de fevereiro aderi ao canal premium Globo Now e tudo corria bem nas duas box que tenho, mas depois de ter feito um novo contrato em julho para agregar mais dois números de telemóvel, não sei o que se passou que agora o serviço só da em uma box. Disseram-me que me iam oferecer mais canais premium por três meses, não sei se tem alguma coisa a ver se não, só sei que depois desse dia o serviço que pedi, que é pago mensalmente, e não oferecido, me foi cancelado. Gostava de saber como resolver essa questão pois estou a pagar mais caro e não tenho o serviço nas duas box como tinha antes. Grato.
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ojosesoares ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Ojosesoares , para que o consigamos ajudar com essa questão pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua a sua mensagem ☺️.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar a sua a sua mensagem ☺️.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

