Skip to main content
Header
Resposta

Acesso ao APP


Não consigo registrar meu pacote e em consequência não tenho acesso à aplicação. O que devo fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Não consigo registrar meu pacote e em consequência não tenho acesso à aplicação. O que devo fazer?
Na sua Área de cliente no separador Registar Serviços. Pacote televisão. Numero BI ou cartão de cidadão, se o numero começar por 0 não coloque o zero. Deve colocar o seu numero de contribuinte e clicar em continuar registo. Concluir

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 30, 2019
Não consigo registrar meu pacote e em consequência não tenho acesso à aplicação. O que devo fazer?
Na sua Área de cliente no separador Registar Serviços. Pacote televisão. Numero BI ou cartão de cidadão, se o numero começar por 0 não coloque o zero. Deve colocar o seu numero de contribuinte e clicar em continuar registo. Concluir


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Farias.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta registar os seus serviços?