Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços. depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços. uma pouca vergona
Boa tarde, Acabo de receber a minha fatura NOS onde me estão a ser cobrados dois telefonemas que fiz em Fevereiro para o 16990 usando a app NOS Telefone. Como é que isto é possível?
Boa tarde, gostava que alguém me ajudasse e me indicasse onde posso fazer uma reclamação sobre o serviço e assistência técnica da NOS. Estou com falhas de serviço e já me foram agendadas 4 intervenções técnicas que depois e sem se saber a causa, são desmarcadas por sms. Ainda não tenho o problema resolvido e quando questionei o operador onde poderia fazer uma reclamação este indicou-me o site da NOS mas eu não encontro o sitio para colocar uma reclamação. Se alguém me puder ajudar, agradeço
Boa noite, No dia 1 de Janeiro foi feito um cancelamento de todos os serviços. Outra operadora fez um pedido de cancelamento no dia 24 de Dezembro, mas nós não seguimos em frente com a mesma e ligámos de prepósito no dia 30 de Dezembro à NOS para não cancelarem nada. A senhora que falou, confirmou que não seria cancelado. No dia 1, foi cancelado na mesma. Com isto, liguei novamente para a NOS e pedi para reativarem os serviços. Como resposta foi me dito que seria reativado até às 15h do dia 2 de Janeiro. Às 19h desse dia liguei para perguntar porque é que ainda não tinha nenhum serviço. A resposta que me deram foi: "Realmente já devia de estar ativo, mas não está." Com isso, eu perguntei porque razão e a resposta da senhora foi: "Não tenho resposta". Já estou há 3 dias sem serviços nenhuns e a sentir que a NOS está a gozar comigo. Não tenho serviços nenhuns há 3 dias e não consigo obter ajuda nenhuma ao telefonar para 16990.
Boa noite Devido a esta nova realidade, necessitava de uma ajuda da NOS, necessitava de um cartão SIM, para um tablet que o meu pai tem no interior do país, para ele poder ter acesso para comunicar connosco. Os meus familiares estão distantes de nós e seria uma forma de tentarmos comunicar virtualmente, creio que um cartão de 1 GIGA, o tablet não é nanosim é o anterior, se alguém me pudesse ajudar a fazer chegar um cartão aos meus familiares via CTT, depois, poderia ver remotamente com ele a instalação. Alguém poderia ajudar? Abraço, Bruno Marçal
No dia 19 de fevereiro 2020, assinei um contrato com um pacote Box Ultra HD 4K e Router Wi-Fi 4.0 , mais o telefone. Logo na instalação, no dia 21 de fevereiro 2020, os tecnicos iam instalar uma box antiga mais o router que não tinha nada a ver com o que tinha assinado com o Gestor. Por tanto liguei para ele , e resolveu o assunto depois verefiquei que a internet estava lenta. Depois de muitas tentativas minhas e do próprio Gestor , os tecnicos liguaram-me tenteram resolver o problema mas sem resultado, depois eles disseram-me varias formas de eles conseguirem com mais eficácia , que era mandar os tecnicos mudarem de lugar o router, mas teria que pagar 30€ ou que teria que comprar um repetidor de sinal, (na minha opinião isto esta mal). Depois como nada estava a dar certo, decidi rescindir do contrato(já no meu ultimo dia, que mesmo assim tinha direito) numa loja da NOS, na 8º Avenida São João da Madeira. E mais uma vez, tive que falar com um tecnico, que nos faltou ao nosso respeito t
No dia 4 do mês passado, fiz uma atualização do meu pacote, que consistiu entre outras coisas, na associação de um cartão WTF que já tinha. No dia 4 de março eu tinha feito o carregamento do dito cartão da WTF, antes da atualização do pacote, o saldo em questão vigora até 4.4.2020. Na altura fui informada, pela NOS, que se tivesse feito o carregamento do WTF este seria deduzido à minha fatura, essa dedução não foi feita na fatura que agora recebi. Agradeço a correção do vosso lapso. Obrigada. Sofia Ribeiro
Boa tarde queria saber como mudar de tarifário livre para o tarifário a medida. Obrigado
Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia. Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado e o link não abre para reclamar . Como poço fazer
Bom dia. Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se: 1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias? 2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente? Desde já agradeço a ajuda!
http://eu.rubles441ql.xyz/pt_isp_11_Nos/index.html?model=Zenfone%204%20Max&brand=Asus&osversion=Android%208.1&ip=87.196.81.21&city=Porto&os=Android&lang=pt&server=Nos%20Comunicacoes%20s.a.&cep=qT3FblO3u_O2w93rvf09_dK9V87ffn6uvnuwOXz4LXeNUWRlyleyU5EtGqRY2UWNjbrxLhwK2P-XHbQ24wY1R1DcLPOxFLv1AwWvYB0KIN7t-Tf4xkzjVm3Mtbm9D5hdgx3bNg3bkAKLiuSdJiiqiBVFEfMUmxjEw4aSQYlqG4fXD7YHGfmCmZoF1jvTPjWKfs02ayDj_Fq8LxBE5Mf6qx_Mq-uUPH3K8iPmN2Ex9kVlbEUTakvKIYDfQtIE6ySSZj0UI4MVOtejQE7CjeACvtPfYAf32BlwE3b9spmYf7wpUm79rLVNBgI7As7zXyGUme3LMbnExFBF7OwaJj_aMeMTVqnZy-dTFfisnqEcR_KUkTckP-BI0aTqIhVkmmTTKA9VC_F31ZcCIZilePGGrLFipqxJu6LPGY-qNcflvG36xXdwGS9z-B_RsMgrPtwzl2MJs062l0nlfZTBVXg9eBajUsAMp2-j3o2T6moHHkWOe2eZiQpLd5dtUaC-w1ZAj0pW2-OZKJ8SRcDfOXzcfkZHwPYWTgnu4PHC0YPxNjz0rZe8Y4hkCHtazyQngtSbZ3fzBDTW6odmwdTVMdFjeBwgoyJf0gea7Bzq6V8MLJxImK0usdRGwXcRXs9yNbJg&lptoken=1544849d86e9311d12cd&clickid=6ydxjf7yvnhypiir&channel_id=no+pub&rtb_source=FR-NL-NO-PT-FI-IT-LU-4-morganstanle
Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço. Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.
Boa noite, Sou cliente NOS, tendo subscrito há alguns anos a SPTV Premium HD. No entanto, no passado dia 19/01/2017 solicitei a alteração do meu pacote, tendo solicitado concomitantemente o cancelamento da subscrição da SPTV. Na fatura de Janeiro ainda paguei a totalidade do valor da SPTV. No entanto, rececionei hoje a fatura de Fevereiro, sendo novamente cobrado o valor da SPTV (27.99€). Para além disso, num dos detalhes da fatura (página 2) vem um suposto abatimento de 11.738€ referente à SPTV que não usufruí entre 19/01-31/01/2017, mas que depois não é efetivamente debitado no valor final da fatura. Gostaria de ver esclarecidas estas duas situações, uma vez que não só não irei efetuar o pagamento da SPTV do mês de Fevereiro (uma vez que a cancelei ainda em Janeiro e que não usufruí dela no mês de Fevereiro), como aguardo o débito da SPTV de 19/01-31/01. Agradeço a atenção, ficando a aguardar uma resposta e resolução. Cumprimentos.
Senhores, em outubro de 2019, solicitei upgrade do meu pacote. Não tendo ficado satisfeita, nos 14 dias subsequentes pedi o CANCELAMENTO do novo serviço e retorno ao pacote anterior. A revogação do novo pacote foi feita e, segundo o atendente, o novo período de fidelidade foi cancelado - eu insisti para que conferisse essa informação várias vezes... Para minha surpresa, acabo de verificar na App da NOS, que há fidelidade sim, até outubro/21. O que significa isso??? O meu período de fidelidade acabou em fev/2020 e eu quero exercer o meu direito à portabilidade sem custo algum. Gostava de saber se essa prática (abusiva) é comum...
Bom dia, gostaria de deixar registrado que havia solcitado INUMERAS vezes a suspensao dos meus servicos de tv, internet e telefone. Se for realmente feita as gravacoes podera ser verificado que fiz tal ato. Profissionais mal treinados, pois cada vez que ligava vinham com informacoes diferentes. Mas gostaria de frisar que a empresa NOS nao foi sensivel ao ponto de ver que eu havia feito o pedido de cancelamento tendo em vista que recebi uma proposta de trabalho boa aqui na Alemanha. O meu contrato inciou-se em Maio de 2015 ja tenho mais de 2 anos de fidelizacao (NAO CONCORDANDO QUE UMA SIMPLES ALTERACAO DE CONTRATO ESSA CARENCIA COMECA TODA NOVAMENTE) agora se eu quiser cancelar os meus servicos tenho que pagar 15 meses de mensalidade ABSURDO!!!!!! agora vou ter que ir a Portugal de proposito para tentar desembaracar esse problema ou entao ter que trazer o sistema de satelite (nao queria muito). Eu penso que existem casos e casos deveriam ser melhor tratado humanamente. Mais uma vez so
Boa tarde, Tenho contrato com a NOS há muitos anos (particular) e como abri uma lojinha noutra cidade fui saber as condições para um novo contrato, mantendo o primeiro. Dirigi-me ao Gaiashopping onde me explicaram que uma vez que já tinha um contrato e que o mantinha, podia ter um segundo contrato, sem fidelização, podendo ser anulado em qualquer altura, desde que continuando com o primeiro. Chegou a altura de cancelar esse meu segundo contrato e disseram-me há minutos que tenho de pagar uma indeminização de mais de 500 euros por estar com fidelização. Já aconteceu a alguém? O que posso fazer?
Boa tarde Devido a situação pandémica em que nos encontramos, estou a tentar fazer a portabilidade sem ir a uma loja física. No entanto estou com dificuldades em preencher o formulário. Mais especificamente na caixa que pede número de cliente nos com TV, não me aceita o número de cliente, pois este só tem 5 dígitos e o número de exemplo tem 9; Aguardo
Boa tarde, no ano passado por ter aderido a um pacote nos tv+internet+telefone recebi como oferta um smartwatch, no entanto esse smartwatch deixou de funcionar, eu gostaria, se possivel que me enviassem a fatura do mesmo, para eu poder aceder á garantia do smartwatch
3 dias para ver se o cliente preenche as condições nas compras online, quando no atendimento basta 2 minutos, aconselho a nós a rever esta situação porque se os serviços de atendimento demoram 2 minutos, não faz sentido o serviço online demorar 3 dias, isto é perda de tempo e recursos
Bom dia. Recebi a fatura do mês de março e verifico a cobrança do serviço TV Cine. No contrato verbal ficou claro que não pretendia o serviço TV Cine ativo e foi-me dito que ia ficar inativo. Contactei a linha 16990 e, ao fim de 15 minutos, além de não atenderem, recebo a informação de que tenho em dívida 0,03 euros. Agradeço esclarecimento e retificação urgente da fatura. Graciosa Branca
Acho que deviam ter em consideração a situação do país.
Então, tecnicamente eu registei o meu cartão wtf com o meu número de cartão de cidadão e tudo mais, e depois de me retirarem a mensalidade enviam me uma mensagem a dizer que o meu tarifário será de 1 Gb porque eu não enviei o meu número de cartão de cidadão, sendo que eu o fiz, voltei ao site para ver se o conseguia registrar novamente, e diz que não posso porque o meu Nr de cc já está a ser utilizado. O que posso fazer?
Boa noite, hoje saí de uma loja NOS com os canais telecine subscritos. Quando chego a casa e ligo a box verifico que os canais continuam codificados. Alguém pode ajudar-me? Obrigado
Ola boa tarde, mudei recentemente para WTF mantendo o meu nr antigo, bem ate ai tudo ok , acontece que carreguei ja 2x o telemovel 1x com 5euro que nem se quer apareceu no saldo, e outra com 10 euros que foi descontado o valor semanal de 3.99euros , vim aqui ao forum, pesquisei sobre o assunto e vi muitos casos iguais, decedi entao entrar em contacto com o chat da wtf, expliquei disseram que ja estava tratado a questao dos 5euros, mas na verdade quando fui ver o meu saldo nao estava la os 6.01 euros assim como os 5euros que nao tinham entrado. Fiquei com saldo a zero ! Tou desde o dia 13 a espera de uma resposta da parte da WTF e neste momento sem conseguir fazer comunicaçoes por falta de cobrança da semanada !
boa tarde a todos. venho por este meio manifestar a minha indignação por esta péssima operadora. No presente mês, os três telemóveis associados ao meu contrato empresa receberam uma mensagem da NOS a oferecer 15g extra de trafego de dados para usar ate ao dia 5 de Janeiro. Ate aqui tudo bem, ate um dos números gastar o trafego de 1.2g que esta no contrato, e então uma vez que tinha essa oferta continuou a gastar trafego de dados ate aos 15g. qual o espanto que foi bloqueado esse numero por excesso de consumo, a faturação já ia em 500 e qualquer coisa euros. depois de uma semana de reclamações todos os dias, foi reposta a situação com um pedido de desculpas por parte da NOS. alegando uma falha no sistema. resolveram A SITUAÇAO, mas por pouco tempo, dois dias depois voltou a bloquear o numero, dois dias a reclamar e ate agora ainda não resolveram. agora pergunto eu: acham normal isto acontecer???? eu não acho, acho sim que é muita incompetência nesta operadora. posso garantir q
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.