Foi me dito pelo vosso comercial Wilson que a "NOS" procedia a anulação do meu contrato com a "NOWO" e posteriormente enviaria para a minha residência o comprovativo da anulação.
Agradeço o vosso contacto com URGÊNCIA.
A portabilidade apenas cancela o serviço telefónico que está associado ao número a portar.
Se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir o cancelamento ao operador que lhe presta esses serviços. Enquanto não o fizer, estes continuarão a ser faturados. Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente.
Se pretende informaçoes especificas sobre o seu novo contrato, contate o SAC. Pelo forum nao obtera essa informaçao...
Queremos ajudá-lo. Contudo, como é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tenho serviço NOS na casa dos meus pais, que não tem fidelização (já terminou contrato) qual o meu espanto que depois de um telefonema da NOS, fizeram contrato (em julho) com valor mais elevado e com fidelização de 24 meses. Reclamei a pedir para ouvirem a chamada e ver em que ponto da chamada aceitei as condições, ok disseram que iam tratar de voltar ao valor anterior e repor a situação. (confiei na chamada que fiz e em quem disse que estava tudo a ser tratado). Espanto meu em agosto novo contrato no correio com fidelização de 24 meses e valor reposto. Como não confio nos serviços por telefone fui a uma loja para ver se conseguia resolver a situação. Resolvida que nada em loja não fizeram nada passaram chamada telemóvel tive mais de 2 horas e nada até hoje foi resolvido. Apenas quero que seja reposto o valor anterior e sem fidelização (deixar estra o que está) pois quero alterar de operadora pois pago demais em comparação com outras operadoras para o serviço disponibilizado. Ah e melhor enviaram me uma fatura de agosto com valor do contrato de julho que não fiz valor esse mais alto como é obvio.
Estou desde julho com este problema dizem que resolvem e nada ainda hoje falei com operadora e agora é esperar ate 04 setembro. Não consigo entender. Onde posso reclamar? Avançar com queixa?
Efetivamente tenho três casas com serviço NOS, está esta sem fidelização logo que as outras assim o esteja altero logo.
Livro de Reclamaçoes OnLie
Seja objetivo(a) na exposiçao. Tente nao misturar assuntos diferentes e nao essenciais para esclarecer as suas pretençoes. Os consumidores nao necessitam de justificar os pedidos de cessaçao dos contratos, sobretudo nao havendo lugar a penalizaçoes decorrentes dos mesmos.
Foque-se nos procedimentos errados do operador e seus colaboradores. Aqui sim, apresente todas os compovativos ao seu alcance...
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, em Julho aceitei renovar os serviços e contratar novo router WIFI pelo custo de pediram, na data acordada falharam assim como no nogo agendamento seguinte, prometendo colmatar a falha com a oferta do router, já foi em Julho de 2019 e ainda aguardo pelo novo router………..mas consta no novo contrato que o tenho……..
Bom dia, em Julho aceitei renovar os serviços e contratar novo router WIFI pelo custo de pediram, na data acordada falharam assim como no nogo agendamento seguinte, prometendo colmatar a falha com a oferta do router, já foi em Julho de 2019 e ainda aguardo pelo novo router………..mas consta no novo contrato que o tenho……..
Bom dia, para se poder verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada à moderação do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia gostava de saber se podem ver o meu contrato?
Bom dia gostava de saber se podem ver o meu contrato?
O seu contrato está disponível para consulta, na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra.
É o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?
Porquê k ninguém m responde às minhas preguntas.
É o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?
Bom dia, para que seja possível ter acesso ao seu contrato e verificar a sua reclamação, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum
Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas
Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas
Meteu-se o fim de semana, se já enviou P/ M ao moderador
Olá
Vamos responder à sua menagem privada com a maior brevidade possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.