Skip to main content
Header
Bit
February 20, 2018

Contrato

Sou vosso cliente há uma semana e até ao momento não foi feita a portabilidade do meu numero de telefone,nem recebi o comprovativo de anulação do contrato que tinha com a anterior operadora "NOWO".
Foi me dito pelo vosso comercial Wilson que a "NOS" procedia a anulação do meu contrato com a "NOWO" e posteriormente enviaria para a minha residência o comprovativo da anulação.

Agradeço o vosso contacto com URGÊNCIA.

16 Comentários

Kilobyte
    April 27, 2020

É  o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque  no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E  foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?

Kilobyte
    April 27, 2020

Porquê  k ninguém m responde às  minhas preguntas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2020

É  o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque  no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E  foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?

Bom dia, para que seja possível ter acesso ao seu contrato e verificar a sua reclamação, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguarde a resposta

Kilobyte
    April 27, 2020

Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2020

Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas 

Meteu-se o fim de semana, se já enviou P/ M ao moderador @Tiago C. com os seus dados, é aguardar.  

Tiago C.
    Moderador
    April 27, 2020

Olá @Vitor Manuel sousa ferreira,

Vamos responder à sua menagem privada com a maior brevidade possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.