Boa tarde,
Vendi o meu imóvel, morada onde estava instalado um serviço NOS. Essa habitação já não me pertence.
Pretendo terminar o contrato, até porque não existe fidelização e não consigo.
Liguei e ficaram de me ligar ( 3 x) e nada.
Fiz o pedido do código para cessação na plataforma de Cliente, mas como o mesmo vai para a morada que já não me pertence, não consigo aceder ao mesmo.
Cliente há anos, pergunto:
Terei de ativar os meios judiciais para o efeito ou a NOS pode mostrar-se uma empresa de bem e entrar em contato comigo para resolver o tema à semelhança das imensas chamadas que me faz para subscrever novos pacotes?
Aguardo, mais uma vez!
Cpts
Boa tarde,
Vendi o meu imóvel, morada onde estava instalado um serviço NOS. Essa habitação já não me pertence.
Pretendo terminar o contrato, até porque não existe fidelização e não consigo.
Liguei e ficaram de me ligar ( 3 x) e nada.
Fiz o pedido do código para cessação na plataforma de Cliente, mas como o mesmo vai para a morada que já não me pertence, não consigo aceder ao mesmo.
Cliente há anos, pergunto:
Terei de ativar os meios judiciais para o efeito ou a NOS pode mostrar-se uma empresa de bem e entrar em contato comigo para resolver o tema à semelhança das imensas chamadas que me faz para subscrever novos pacotes?
Aguardo, mais uma vez!
Cpts
Boa tarde, a Moderação do Fórum está disponivel para ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Gostaria de saber onde posso introduzir o código de cessação de contrato.
a semana passada acedi ao portal da NOS e enviei pedido de cessação de contrato. Hoje, recebi carta com o código, acontece que os passos que vem descritos na carta não aparecem no portal. No portal apenas posso registar pedido e depois escolher a cessação de contrato, mas não vejo nenhum campo para introduzir o código enviado. E não quero gerar um novo pedido.
Agradeço uma resposta com a maior brevidade para tratar do assunto, uma vez que me encontro em espera na vossa linha ….cerca de 35 min e ja me passaram para 3 ou 4 departamentos em que ninguém sabe dar esta informação.
Boa tarde,
Gostaria de saber onde posso introduzir o código de cessação de contrato.
a semana passada acedi ao portal da NOS e enviei pedido de cessação de contrato. Hoje, recebi carta com o código, acontece que os passos que vem descritos na carta não aparecem no portal. No portal apenas posso registar pedido e depois escolher a cessação de contrato, mas não vejo nenhum campo para introduzir o código enviado. E não quero gerar um novo pedido.
Agradeço uma resposta com a maior brevidade para tratar do assunto, uma vez que me encontro em espera na vossa linha ….cerca de 35 min e ja me passaram para 3 ou 4 departamentos em que ninguém sabe dar esta informação.
O caminho que percorreu para pedir o código é o mesmo que terá que voltar a fazer para o inserir. Na página onde fez o pedido, agora aparece o local para inserir o código. na Área de cliente/PEDiDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir
Olá
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.