Header
Respondido

Cessaçao contrato


Vivo no estrangeiro e meu contrato internet e telefone termina em março. Antes de vir p Espanha fui na loja e deram me um papel para preencher e enviar no final de fevereiro. Mas perdi o papel e necessitava que alguem me enviasse o papel de cessaçao contrato por email p poder preencher e assinar e enviar para a NOS. Tb necessito da morada. Os meus familiares n podem ir na loja pedir o papel. Meu email +e ******@gmail.com Agradeço ajuda
icon

Melhor resposta por Anita 15 February 2017, 21:31

Ver pergunta inicial

8 Comentários

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf

Boa tarde,

Vendi o meu imóvel, morada onde estava instalado um serviço NOS. Essa habitação já não me pertence.

Pretendo terminar o contrato, até porque não existe fidelização e não consigo.

Liguei e ficaram de me ligar ( 3 x) e nada.

Fiz o pedido do código para cessação na plataforma de Cliente, mas como o mesmo vai para a morada que já não me pertence, não consigo aceder ao mesmo.

Cliente há anos, pergunto:

Terei de ativar os meios judiciais para o efeito ou a NOS pode mostrar-se uma empresa de bem e entrar em contato comigo para resolver o tema à semelhança das imensas chamadas que me faz para subscrever novos pacotes?

Aguardo, mais uma vez!

 

Cpts

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Vendi o meu imóvel, morada onde estava instalado um serviço NOS. Essa habitação já não me pertence.

Pretendo terminar o contrato, até porque não existe fidelização e não consigo.

Liguei e ficaram de me ligar ( 3 x) e nada.

Fiz o pedido do código para cessação na plataforma de Cliente, mas como o mesmo vai para a morada que já não me pertence, não consigo aceder ao mesmo.

Cliente há anos, pergunto:

Terei de ativar os meios judiciais para o efeito ou a NOS pode mostrar-se uma empresa de bem e entrar em contato comigo para resolver o tema à semelhança das imensas chamadas que me faz para subscrever novos pacotes?

Aguardo, mais uma vez!

 

Cpts

 

 

Boa tarde, a Moderação do Fórum está disponivel para ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Artur76.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Gostaria de saber onde posso introduzir o código de cessação de contrato. 

a semana passada acedi ao portal da NOS e enviei pedido de cessação de contrato. Hoje, recebi carta com o código, acontece que os passos que vem descritos na carta não aparecem no portal. No portal apenas posso registar pedido e depois escolher a cessação de contrato, mas não vejo nenhum campo para introduzir o código enviado. E não quero gerar um novo pedido.

 

Agradeço uma resposta com a maior brevidade para tratar do assunto, uma vez que me encontro em espera na vossa linha ….cerca de 35 min e ja me passaram para 3 ou 4 departamentos em que ninguém sabe dar esta informação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria de saber onde posso introduzir o código de cessação de contrato. 

a semana passada acedi ao portal da NOS e enviei pedido de cessação de contrato. Hoje, recebi carta com o código, acontece que os passos que vem descritos na carta não aparecem no portal. No portal apenas posso registar pedido e depois escolher a cessação de contrato, mas não vejo nenhum campo para introduzir o código enviado. E não quero gerar um novo pedido.

 

Agradeço uma resposta com a maior brevidade para tratar do assunto, uma vez que me encontro em espera na vossa linha ….cerca de 35 min e ja me passaram para 3 ou 4 departamentos em que ninguém sabe dar esta informação. 


O caminho que percorreu para pedir o código é o mesmo que terá que voltar a fazer para o inserir. Na página onde fez o pedido, agora aparece o local para inserir o código. na Área de cliente/PEDiDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir

Reputação 7
Crachá +5

@ACR89 Boa noite, conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACR89,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Conseguiu introduzir o código?

Comentário