Header
Pergunta

Registo de serviços Área de Cliente


Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.

Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.


Não tem ainda o seu registo feito na Área de Cliente ? se não tem veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 Se já fez o registo qual é o pacote que quer adicionar ?

 

Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.


Não consegue aceder a Registar serviços/Pacote televisão ?

Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”

Reputação 7
Crachá +5

Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”


Talvez o melhor a fazer seja remover os serviços que estão registados e voltar a registar

Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.


Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um operador ajuda-o nessa questão, acompanha-o no processo de remoção e associação dos serviços. Se tiver dificuldade em ligar, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. que também dão a sua ajuda nessa situação.

Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar. O que é obrigatório é o BI ou CC

 

Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.

Reputação 7
Crachá +5

Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.


3

eu escrevi opção 3 não a 2

Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. Vão ligar para si ? Parece-me complicado.

 

Sim, já ligaram. O número de identificação civil também estava errado no sistema, e a oferta que tinha escolhido igualmente. Está resolvido. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saldanha.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. 

Comentário