Header
Respondido

Renovação contrato ?


Boa tarde, ontem alguém ligou cá para casa (não sei quem), mas aparentemente renegociou o contrato.

Tentei ligar para o 16990, para entender o que se passou ao certo e anular este novo contrato/período de fidelização, e é impossível falar com alguém. A titular não quer a renovação, pensou apenas que por oferta da NOS, neste período conturbado por que passamos, que a mesma estava a baixar o preço do serviço por boa vontade, e lá aceitou essa “oferta” (envenenada), não sabendo que estava implícito um novo contrato e período de fidelização.

Estes assuntos passam por mim, e não por ela, eu adoro a minha mãe, mas ela às vezes não entende os esquemas de vendas e deixa-se levar, por isso mesmo passam por mim, mesmo estando no nome dela. 

Antes que perguntem, sim falou com a titular do contrato, no entanto estes assuntos costumam passar por mim (já a anterior renovação assim o foi, portanto escusam de vir com a treta de que só o titular tem esse poder), aliás o número de contacto (e email) é o meu.

 

Quero anular esse pedido imediatamente (o contrato termina em setembro deste ano e pretendo deixar que termine.

 

O pedido em questão foi o número: 1-33xx

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 April 2020, 15:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson Dias Vasconcelos Boa tarde, para que o moderação possa inteirar-se da situação que relata no seu comentário, deve enviar por P/M o numero de cliente da sua mãe ou NIF a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Dias Vasconcelos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário