Header
Pergunta

Fórum NOS - Informação em língua portuguesa


Seguramente os assuntos apresentados serão muito interessantes. Não percebo é que estando eu em Portugal, só recebo informação em inglês. Eu não percebo nada d einglês, para que raio tenho interesse em que me enviem informação. 

Peço a quem seja responsável por isso, que deixe de me enviar informação pois envio tudo para o lixo. Obrigado


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Seguramente os assuntos apresentados serão muito interessantes. Não percebo é que estando eu em Portugal, só recebo informação em inglês. Eu não percebo nada d einglês, para que raio tenho interesse em que me enviem informação. 

Peço a quem seja responsável por isso, que deixe de me enviar informação pois envio tudo para o lixo. Obrigado

A que especie de informação se refere ? Da NOS ? 

Refiro-me ao forum NOS. Toda a informação que recebo é em inglês. não percebo nada de ingles, daí não ver necessidade de continuar a pertencer ao forum e não sei como sair. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor carlos de jesus vinhas

Pode detalhar-nos sobre a que informação se refere? Os emails informativos e de alerta são enviados em português.

Boa tarde. Gostaria muito de poder dar detalhes. Acontece que diariamente recebo  e-mails do Forum com informação ( deduzo eu interessante) em lingua inglesa.

Como não sei do que se trata não lhe posso dar nenhum detalhe a não ser a lingua em que vem expressos

Reputação 7
Crachá +2

“lingua portugiuesa”?

 

Continuo sem entender qual é o drama dos moderadores não alterarem certos títulos, nomeadamente aqueles que não fazem sentido ou contêm erros ortográficos… é assim tão complicado?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@vitor carlos de jesus vinhas pode partilhar connosco um print de um desses emails?

@marcolopes já corrigimos os erros e colocámos algo mais adequado.

Sou novo na NOS

 

 

Fórum NOS através de amazonses.com 

sábado, 18/04, 15:03 (há 2 dias)

 

para mim

Dear vitor carlos de jesus vinhas,

Jacqueline karimo Leitão has created a topic titled "voucher" on the subforum Sou novo na NOS.
view topic


====

You are receiving this email because you are subscribed to the subforum Sou novo na NOS. To stop receiving these emails, please log in to Forum NOS and change your option to unsubscribe subforum Estamos à sua espera!
A Equipa Fórum NOS forum.nos.pt

Dear vitor carlos de jesus vinhas,

Ricardo verissimo has created a topic titled "canais abertos" on the subforum Sou novo na NOS.
view topic
 

@vitor carlos de jesus vinhas , já verificou se a aplicação ou browser que está a usar para ler o e-mails não estará a fazer a tradução automática?

Não. Recebo todos os outros e-mails em português. O unico mail que recebo em inglês é dp forum NOS

E o seu mail recebi em português

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Obrigado pelo seu alerta. Identificámos a situação e já a corrigimos. 

Comentário