Header
Pergunta

SPAM 220127187


Há cerca de uma semana que o número fixo de telefone 220127187, entre as 09:00 e as 18:00, liga de 5 em 5 minutos para o número fixo do meu domicílio particular e quando se vai atender, desligam!
Após pesquisar na Internet, a fim de descobrir a proveniência do número chamador, consegui apurar que o mesmo pertence à operadora NOS, da qual sou cliente.
Como se trava este procedimento altamente incomodativo, designadamente bloqueando esse número?

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Há cerca de uma semana que o número fixo de telefone 220127187, entre as 09:00 e as 18:00, liga de 5 em 5 minutos para o número fixo do meu domicílio particular e quando se vai atender, desligam!
Após pesquisar na Internet, a fim de descobrir a proveniência do número chamador, consegui apurar que o mesmo pertence à operadora NOS, da qual sou cliente.
Como se trava este procedimento altamente incomodativo, designadamente bloqueando esse número?

 

Na sua Área de cliente  no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire as autorizações aos serviços que não lhe interessarem. Após esse serviço feito, se as chamadas continuarem terá que pedir à moderação do Fórum para bloquearem o numero.

Há cerca de uma semana que o número fixo de telefone 220127187, entre as 09:00 e as 18:00, liga de 5 em 5 minutos para o número fixo do meu domicílio particular e quando se vai atender, desligam!
Após pesquisar na Internet, a fim de descobrir a proveniência do número chamador, consegui apurar que o mesmo pertence à operadora NOS, da qual sou cliente.
Como se trava este procedimento altamente incomodativo, designadamente bloqueando esse número?

 

Na sua Área de cliente  no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire as autorizações aos serviços que não lhe interessarem. Após esse serviço feito, se as chamadas continuarem terá que pedir à moderação do Fórum para bloquearem o numero.


Obrigado pela informação. Já procedi em conformidade relativamente à maioria das situações, que estavam abertas sem o meu conhecimento e consentimento e, que só daqui a 30 dias entrarão em vigor (?!?!?!). Contudo, mantive a autorização para a comunicação de produtos e novos pacotes ou serviços, pois é isso que interessa aos clientes, sobretudo para mantê-los na NOS. Não me importo que me liguem a dar essas informações. Já o que está a acontecer (e pelos vistos irá acontecer até às minhas restrições ficarem ativas) é que não! Ligarem vezes sem conta durante vários dias e desligarem quando se atende a chamada… isso é um comportamento altamente censurável!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosTri e @Jose Rodrigues

@CarlosTri , lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário