Bom dia,
Venho, pelo presente, reclamar sobre os vossos serviços de serviços de pagamento.
1. Desde que subscrevi a NOS EMPRESAS que o pagamento da prestação dos vossos serviços sempre foi e era por débito automático na minha conta bancária. Nunca solicitei a alteração deste sistema de pagamento, nem a alteração do email de contacto.
2. Verifico, com muita perplexidade e indignação, que o débito automático foi cancelado, em data indeterminada, sem que mo tivessem comunicado e que alteraram o email de contacto para comigo para outro: m.xxxxxxxxxx@gmail.com - sem que eu o tivesse pedido - e aliás nunca recebemos qualquer correspondência da vossa parte neste email mencionado.
3. O que provocou este vosso lapso, incompetência, erro?!
Provocou o acumular de 2 facturas de pagamento, sem que eu me tivesse apercebido dessa situação, a não ser ontem, dia 22/04/2020, pois achei estranho estar a receber SMS a solicitar pagamentos, quando o esperado era o débito na conta. Julgava eu que se tratava de uma redundância, mas afinal não.
Repito: NUNCA SOLICITEI A ALTERAÇÃO DO SISTEMA DE PAGAMENTO. Porque é que isto aconteceu?????
4. Além disso, esta situação, alheia à minha responsabilidade, provoca elevada perturbação nas minhas finanças, sobretudo no contexto actual da quarentena COVID 19.
Já enviei reclamação junto dos vossos serviços e de outras entidades competentes. Ainda não recebi resposta. Já paguei a factura mais antiga.
Cumprimentos
António Portugal