Tenho ideia que o bi não é obrigatório. Faz a compra só com o nif
Muito obrigada resultou sim!
Muito bom dia.
À 2 dias finalmente recebi o voucher de 150€ para a TV q estava a espera desde Fevereiro.
Anteontem durante todo o dia o site não avançava no processo d compra. Ontem d manhã consegui efectua la tendo recebido uma SMS com o código d encomenda. Só q enganei m no método d pagamento e qnd voltei a tentar efectuar a compra ele já não m reconheceu o voucher. Enviei mensagem privada aqui, ontem ainda d manhã aos 2 moderadores, Ana e Tomás, para q n passasse o tempo válido para efetuar pagamento.
Hoje a encomenda já não está válida e o voucher tmbm não está a ser aceite.
Agradeço q m ajudem para resolver a situação o qnt antes. Estive muito tempo à espera do desconto, qnd finalmente o consegui o site, para uma empresa tão grande d telecomunicações falha como as notas d 5 e não consegui que os moderadores daqui s dignassem a responder m durante o dia todo.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SOFIA PAULA GOMES LOBO.
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.