Bom dia
venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante o atendimento relativo a dificuldade tecnica que tenho tido referente a internet. A internet cai, imensas vezes, ou fica como nos gamers costumamos dizer, “Breakada", ou seja, com perdas intermitentes de ligacao (perdao pelos acentos e cedilhas, estou com teclado americano e nao tenho essa opcao).
Entretanto, liguei no dia 23 (ja havia tido problemas antes mas sinceramente nao estava para me chatear pois ja sabia que ia ser uma luta em que a culpa nunca e de ninguem). No dia 23, fizemos os testes e verificou-se que tinha efetivamente problemas de ligacao a nivel de velocidade (para nao falar da latencia, que eles insistem em que nao conta para nada.. claramente sao tecnicos especializados).
a resposta dada foi que alguem de 2a linha iria entrar em contacto comigo dentro de 48h.. grande mentira, entretanto a pessoa que me atendeu no dia 23 pediu-me para ir efectuando testes na pagina NOS para ter os comprovativos..
fiz uns 30, varios deles a mostrar valores abaixo de 200Mb de velocidade, alguns ate abaixo dos 100.
quando finalmente alguem da 2a linha me contactou, disse que todos esses testes eram inuteis para comprovar a falha, sendo que so podem ser validados se forem em chamada. obrigou-me a fazer um teste novo, o qual felizmente estava tudo ok, mas como digo acima, e um problema intermitente..
entetanto fecharam o caso, apos UM UNICO TESTE, a indicarem que foi inconclusivo ?!?!?!?!
entretanto, o problema continuou, voltei a ligar para a linha sexta feira dia 27, para fazerem os testes comigo em chamada, marcaram nova chamada, pediram para continuar a ligar sempre que tivesse problemas de modo a documentarem as velocidades, assim o fiz, mais de 6 chamadas durante sexta e sabado..
Ficou o agendamento para segunda feira, dia 30, ninguem ligou
hoje, dia 31, liguei (como aconselhado pela primeira linha, caso nao recebesse contacto), domingo nao fiz testes pois nao tive no pc…
voltei a ter a mesma resposta, nao ha problemas agora, nao podemos fazer nada.
entao se e intermitente, e se agendam sempre para 48h depois e mesmo assim ninguem liga dentro desse prazo, como e que posso comprovar os problemas se nao validam os testes que fiz NA VOSSA PLATAFORMA ?!
Tenho os IDs de todos os testes que fiz entre 23 e 29 de marco, isso nao e suficiente ?
tenho os screenshots, que demonstram o problema intermitente que sofro, em qualquer hora do dia, de forma aleatoria… que mais posso fazer?