Header

CO-VID e as "ajudas" da NOS


Empresa fechada e “a” ajuda da NOS.

Devido ao COVID, a minha empresa, Restaurante, fechou portas sem data provisória de abertura.

A NOS oferece 25% de desconto nos 3 meses, com extensão do contrato por período igual.

Desculpem mas os sr. não estão a ajudar a ninguém. Há serviços que eu não uso e poderiam ser desligados, como net movel , box, TV, e os senhores o recusam.Nem estou a pedir rescisão de contrato, mas sim desistir de alguns serviços, mas não. fazem desconto de serviços que estamos impossibilitados de usar e obrigam nos a estender o contrato.

Reclamação enviada para ANACOM

Bela ajuda.

 

PS: troquem a musica da chamada em espera, pois é só distorção.

Não tem de quem.

Nuno Brito


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MundoMourisco

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário