Header
Pergunta

Atendimento "Especializado" ... Problema NET intermitente


Bom dia

venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante o atendimento relativo a dificuldade tecnica que tenho tido referente a internet. A internet cai, imensas vezes, ou fica como nos gamers costumamos dizer, “Breakada", ou seja, com perdas intermitentes de ligacao (perdao pelos acentos e cedilhas, estou com teclado americano e nao tenho essa opcao).

Entretanto, liguei no dia 23 (ja havia tido problemas antes mas sinceramente nao estava para me chatear pois ja sabia que ia ser uma luta em que a culpa nunca e de ninguem). No dia 23, fizemos os testes e verificou-se que tinha efetivamente  problemas de ligacao a nivel de velocidade (para nao falar da latencia, que eles insistem em que nao conta para nada.. claramente sao tecnicos especializados).

a resposta dada foi que alguem de 2a linha iria entrar em contacto comigo dentro de 48h.. grande mentira, entretanto a pessoa que me atendeu no dia 23 pediu-me para ir efectuando testes na pagina NOS para ter os comprovativos.. 
fiz uns 30, varios deles a mostrar valores abaixo de 200Mb de velocidade, alguns ate abaixo dos 100.

 

quando finalmente alguem da 2a linha me contactou, disse que todos esses testes eram inuteis para comprovar a falha, sendo que so podem ser validados se forem em chamada. obrigou-me a fazer um teste novo, o qual felizmente estava tudo ok, mas como digo acima, e um problema intermitente.. 

 

entetanto fecharam o caso, apos UM UNICO TESTE, a indicarem que foi inconclusivo ?!?!?!?!
entretanto, o problema continuou, voltei a ligar para a linha sexta feira dia 27, para fazerem os testes comigo em chamada, marcaram nova chamada, pediram para continuar a ligar sempre que tivesse problemas de modo a documentarem as velocidades, assim o fiz, mais de 6 chamadas durante sexta e sabado..

Ficou o agendamento para segunda feira, dia 30, ninguem ligou

hoje, dia 31, liguei (como aconselhado pela primeira linha, caso nao recebesse contacto), domingo nao fiz testes pois nao tive no pc…

voltei a ter a mesma resposta, nao ha problemas agora, nao podemos fazer nada.
entao se e intermitente, e se agendam sempre para 48h depois e mesmo assim ninguem liga dentro desse prazo, como e que posso comprovar os problemas se nao validam os testes que fiz NA VOSSA PLATAFORMA ?!

Tenho os IDs de todos os testes que fiz entre 23 e 29 de marco, isso nao e suficiente ?

tenho os screenshots, que demonstram o problema intermitente que sofro, em qualquer hora do dia, de forma aleatoria… que mais posso fazer?

 


9 Comentários

Ate deixo aqui alguns dos testes ao longo da semana.

https://easyupload.io/0xn8m7

Reputação 7
Crachá +5

Ate deixo aqui alguns dos testes ao longo da semana.

https://easyupload.io/0xn8m7

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar da conta da situação que reporta no seu comentário,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Ate deixo aqui alguns dos testes ao longo da semana.

https://easyupload.io/0xn8m7

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar da conta da situação que reporta no seu comentário,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Ja enviei a mensagem privada ao Tiago C.

Obrigado pelo feedback e aguardo contacto pacientemente. 

FYI*

Ainda não houve resposta à mensagem privada que enviei.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Andre Andrade.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde,

venho apenas mostrar mais uma vez o meu descontentamento.

No seguimento deste post, fui efetivamente contactado (ainda mal).. 

Fui contactado, nao para dar seguimento ao que expus aqui, mas sim, para me ligarem a dizer exatemente a mesma coisa e ainda pior, “so validamos os testes feitos num prazo de 48h”. Entao andei eu a fazer testes para que a pedido do vosso servico ao cliente ?

 

Enfim, NOS sem duvida nao tem qualidade de servico e e garantido que nao continuarei convosco so pela falta de respeito e falta de acompanhamento ao cliente que demostra problemas intermitentes. tudo o que nao funcionar sera alvo de reclamacao direta e ainda mais, serei um boicote para todos os meus amigos que um dia pensarem em aderir. 

Para juntar a esta falta de atendimento, no seguimento ao que foi aconselhado, colocaram a porta 4 em bridge mode, agora, nao consigo aceder aos meus dispositivos remotamente (tenho varias maquinas as quais tenho necessidade de me logar remotamente dentro de casa pois nem ecra tem). Liguei para o apoio e a resposta foi “nao temos competencias para ajudar, tem de falar com a PC Medic”. Entretanto respondo que nao tenho telemovel pessoal pelo que para ligar teria de ser do fixo e respondem que pelo fixo nao da. Entao como e que faco para arranjar o problema que no fundo, voces criaram e nem avisaram do que poderia acontecer sendo que apenas me informaram “de modo a isolar o problema de internet, aconselhamos auqe nos autorize a ligar o modo bridge mode, modo este que nem voce pode configurar” e agora fico entalado .. Ou seja, ou mudo o bridge mode para o que estava e possivelmente tenho mais latencia de internet mas volto a ter acesso ao que queria, ou, deixo como esta e nao tenho acesso a nenhum outro dispositivo. que solucao e esta ? NOS, acordem para a vida, o vosso atendimento ate agora foi pessimo. nao arranjam solucoes, nao dao seguimento a nada, ligam fora do tempo esperado de modo as evidencias que eu vos dou fiquem invalidadas, tudo sempre na vossa conveniencia. E nem um pedido de desculpa, nem uma oferta de compensacao pelo transtorno causado, NADA. nao assumem nada em prol do cliente, voces e que estao otimos. DEvem pensar que tenho gosto em investir o meu tempo pessoal a reportar problemas que voces nao validam por falta de competencia. 

Enfim. Desgraca de empresa que voces se tornaram . Estou desiludido convosco no geral. antigamente nao era assim. triste, muito triste esta situacao.

(nao tenho teclado portugues, lamento a falta de acentuacao)

Reputação 7
Crachá +5

@Diogo Andre Andrade  Bom dia, se quiser repor as configurações do Router, basta fazer Reset e ele anula todas as modificações que foram feitas, relativamente a outras questões que  meciona, terá de aguardar pela intervenção do moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Andre Andrade e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Andrade, desde já lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

As informações vão ser as mesmas. Configurações do router é com a pcmedic.

Essas oscilações são verificadas antes da chamada. Pode ser algo com o computador. Já experimentou com outro? Se não tiver pode tentar iniciar em modo de segurança e testar.

Comentário