Skip to main content
Header
Bit
April 23, 2020
Respondido

Fidelização - Renovação após término

• April 23, 2020
  • 2 comentários
  • 2017 visualizações

Gostaria de saber se ao fim de acabar a fidelização se o contrato renova automaticamente ou se posso cancelar a qualqer momento

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gostaria de saber se ao fim de acabar a fidelização se o contrato renova automaticamente ou se posso cancelar a qualqer momento

Terminado o periodo de fidelização, não tendo havendo denúncia de parte a parte o contrato renova mensalmente, se pretende cessar o seu contrato, poderá fazê-lo em qualquer momento, após ter terminado a fidelização, considerando que será na data em que termina o seu ciclo de faturação.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 23, 2020

Terminado o periodo de fidelização, não tendo havendo denúncia de parte a parte o contrato renova mensalmente, se pretende cessar o seu contrato, poderá fazê-lo em qualquer momento, após ter terminado a fidelização, considerando que será na data em que termina o seu ciclo de faturação.

Tiago C.
    Moderador
    April 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael98.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.