Boa noite. Vinha por este meio comunicar o meu profundo descontentamento com os serviços de faturação do apoio ao cliente. À mais de um ano que efectuei o pedido de cancelamento do serviço Kanguru 1GB/GO, e qual é o meu espanto que hoje ao instalar a aplicação NOS verifico que esse mesmo serviço ainda se encontra ativo. Tenho pago durante todo este tempo 4,97 euros a mais do que era suposto. Entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que cancelou o serviço associado (finalmente), e que em tentativa de minimizar os estragos me ofereceu 10euros de desconto na fatura seguinte. Caríssimos, fui lesado numa quantia muito superior a estes 10 euros propostos pelo apoio ao cliente.
Resposta
Desactivação do Serviço Kanguru 1G/Go
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

