Skip to main content
Header

Boa noite. Vinha por este meio comunicar o meu profundo descontentamento com os serviços de faturação do apoio ao cliente. À mais de um ano que efectuei o pedido de cancelamento do serviço Kanguru 1GB/GO, e qual é o meu espanto que hoje ao instalar a aplicação NOS verifico que esse mesmo serviço ainda se encontra ativo. Tenho pago durante todo este tempo 4,97 euros a mais do que era suposto. Entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que cancelou o serviço associado (finalmente), e que em tentativa de minimizar os estragos me ofereceu 10euros de desconto na fatura seguinte. Caríssimos, fui lesado numa quantia muito superior a estes 10 euros propostos pelo apoio ao cliente. 

Boa noite. Vinha por este meio comunicar o meu profundo descontentamento com os serviços de faturação do apoio ao cliente. À mais de um ano que efectuei o pedido de cancelamento do serviço Kanguru 1GB/GO, e qual é o meu espanto que hoje ao instalar a aplicação NOS verifico que esse mesmo serviço ainda se encontra ativo. Tenho pago durante todo este tempo 4,97 euros a mais do que era suposto. Entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que cancelou o serviço associado (finalmente), e que em tentativa de minimizar os estragos me ofereceu 10euros de desconto na fatura seguinte. Caríssimos, fui lesado numa quantia muito superior a estes 10 euros propostos pelo apoio ao cliente. 

Boa noite, realmente €10.00 de indemnização parece ser pouco, para que a moderação possa aprofundar essa questão, envie por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente NOS e aguarde contacto.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Rebelo 10.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde,

O que é necessário para cancelar este serviço Kanguru que tenho e do qual não necessito mais  ?

Já fui a uma loja e disseram-me que não o podiam fazer na loja pois tinha que contatar a Linha Apoio a Cliente…. Isto não é normal….

Pela área de cliente tb há uma opção, mas não consigo submeter o pedido…

Podem sff ajudar.

Obrigado,

Andreia

Olá @ssado

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário