Skip to main content
Header

Alteração de débito directo para SMS sem comunicação ao cliente

Bom dia, 

Venho, pelo presente, reclamar sobre os vossos serviços de serviços de pagamento.

1. Desde que subscrevi a NOS EMPRESAS que o pagamento da prestação dos vossos serviços  sempre foi e era por débito automático na minha conta bancária. Nunca solicitei a alteração deste sistema de pagamento, nem a alteração do email de contacto.

2. Verifico, com muita perplexidade e indignação, que o débito automático foi cancelado, em data indeterminada, sem que mo tivessem comunicado e que alteraram o email de contacto para comigo para outro: m.xxxxxxxxxx@gmail.com - sem que eu o tivesse pedido - e aliás nunca recebemos qualquer correspondência da vossa parte neste email mencionado.

3. O que provocou este vosso lapso, incompetência, erro?!
Provocou o acumular de 2 facturas de pagamento, sem que eu me tivesse apercebido dessa situação, a não ser ontem, dia 22/04/2020, pois achei estranho estar a receber SMS a solicitar pagamentos, quando o esperado era o débito na conta. Julgava eu que se tratava de uma redundância, mas afinal não.

Repito: NUNCA SOLICITEI A ALTERAÇÃO DO SISTEMA DE PAGAMENTO. Porque é que isto aconteceu?????

4. Além disso, esta situação, alheia à minha responsabilidade, provoca elevada perturbação nas minhas finanças, sobretudo no contexto actual da quarentena COVID 19.

Já enviei reclamação junto dos vossos serviços e de outras entidades competentes. Ainda não recebi resposta. Já paguei a factura mais antiga.

Cumprimentos

António Portugal

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Antonio_Portugal Boa tarde, para que a Gestão do Fórum possa investigar e responsabilizar alguém pelo  estranho caso que relata no seu comentário,  deve enviar o seu numero de cliente NOS à Gestão  @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

@Antonio_Portugal Boa tarde, para que a Gestão do Fórum possa investigar e responsabilizar alguém pelo  estranho caso que relata no seu comentário,  deve enviar o seu numero de cliente NOS à Gestão  @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Obrigado. Vou contactar os supra-mencionados.

Cumprimentos

Antonio Portugal

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio_Portugal

Olá @Jose Rodrigues

@Antonio_Portugal, já recebemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio_Portugal

Olá @Jose Rodrigues

@Antonio_Portugal, já recebemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Boa noite Ana P. 

Agradeço a amabilidade na sua reposta. Já me apresentaram uma resolução do problema através de reposta à reclamação que enviei no Livro de Reclamações. Recebi também email por parte do mesmo serviço a confirmar a proposta de resolução.

Cumprimentos

António Portugal

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 23, 2020

@Antonio_Portugal

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada