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Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.

Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.

Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.


Não tem ainda o seu registo feito na Área de Cliente ? se não tem veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 Se já fez o registo qual é o pacote que quer adicionar ?

 


Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.


Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.


Não consegue aceder a Registar serviços/Pacote televisão ?


Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”


Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”


Talvez o melhor a fazer seja remover os serviços que estão registados e voltar a registar


Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.


Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.


Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um operador ajuda-o nessa questão, acompanha-o no processo de remoção e associação dos serviços. Se tiver dificuldade em ligar, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. que também dão a sua ajuda nessa situação.


Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar.


Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar. O que é obrigatório é o BI ou CC

 


Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.


Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.


3

eu escrevi opção 3 não a 2


Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. 


Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. Vão ligar para si ? Parece-me complicado.

 


Sim, já ligaram. O número de identificação civil também estava errado no sistema, e a oferta que tinha escolhido igualmente. Está resolvido. Obrigado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saldanha.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. 


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