Tenho 2 locais com instalação de TV, NET e Telefóne. Para um deles pedi o cancelamento de serviço, via telefone. Efetuei todos os procedimentos, ficou só o código para cancelar por colocar. Pedi o código como me indicaram. Recebi entretanto o código e tentei seguir os detalhes que indicam na carta, contudo não encontro o “Gerir serviço” para clicar.
Só consigo ver os serviços do local que será para manter ativo.
Podem me ajudar com este assunto, por favor?
Obrigado
Boa tarde, pediu o código para cessação contratual através da sua Área de Cliente ? Se sim, deve seguir os mesmos passos que deu para pedir o código e agora ao entrar na mesma página onde efectuou o pedido, aparecerá o local onde deverá inserir o código. Área de Cliente/Pedidos/Enviar Pedido/Cessação contratual/Pedir
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Dinis,
Olá @Jose Rodrigues,
@Paulo Dinis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.
Vamos ajudá-lo!
Obrigada