Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato.
Boa tarde, Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo. Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo. Download: 2.21 Mbps Upload: 0 Mbps Ping: 252.64 ms Jitter: 424.76 ms Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS. Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia 30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria. Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato! Aguardo resposta. João Machado
Olá @AnaP @MARIOP tenho um pacote tv+net+voz e o contrato já terminou. Estou desempregado e quero reduzir custos de modo que solicitei alteração de serviços para ter apenas NET. A nos obriga-me a ter novo contrato de 24meses, no entanto esta alteração não requer quaisquer instalação nem activação. Podes ajudar? Obrigado Ricardo
Boa tarde, conforme solicitado venho por este meio, informar que me apareceu outra fatura MEO, do serviço do Bombarral, envio factura e comprovativo do pagamento em anexo., Tenho outra reclamação a fazer, na área de cliente devia de começar outros.
Boa noite Gostaria de mudar o meu tarifário Wtf Altemente tenho o tarifário F, mas por motivos de dificuldade financeira. Tnh que mudar oara o valor de 11.80€. Tentei fazer através do *#111. Mas n me da opção de mudar.. Como não tenho saldo existe algum número gratuito?
Actualmente tenho o serviço fibra da NOS com TV+NET+Telef por 38,49€, propuseram-me manter o mesmo serviço e por mais 1,50€ podia incluir um cartão telemóvel com 3500 minutos + 3500 SMS + 2 GB por mês, isto com um fidelização de 24 meses. Assim, nesse contacto telefónico de ontem, 31 janeiro, com a Sr.ª Bruna Guedes pode realizar uma suposta alteração ao contrato atual tendo em conta a informação que me foi prestada, e que me iriam mandar um mail com os dados do novo contrato. Efetivamente recebi o mail com os 2 ficheiros e os dados do novo contrato, contudo verifiquei que a próxima fatura era de 42,49€ em vez dos 39,99€ acordados; após alguns contactos com a vossa linha de apoio, só hoje consegui obter uma informação mais detalhado do que se passou, no meu contrato atual tenho um plafom de 10€ na escolha dos canais da TV e com esta alteração fico apenas com 7,5€. Num desses contatos solicitei a desativação do serviço extra com o valor de 2,5€ (Serviços Premium em serviços adicio
Neste labirinto que aqui existe não consigo encontrar nenhum espaço a partir do qual possa enviar um e-email para a NOS. Já encontrei por aí umas respostas que dizem que entro na área de cliente, e aí encontro a ligação para um e-mail. Não encontro nada. E já estou cansada de procurar. Porque é que isso não está mais acessível? Os clientes da NOS são assim tão chatos? Preciso fazer, com urgência, uma exposição! Agradeço resposta explícita: qual é o e-mail? qual o link? Obrigada
Boa Tarde, Eu cancelei o meu serviço no dia 9 de Janeiro. Na factura de Janeiro paguei o valor referente a esses dias. Apareceu factura de Fevereiro para pagar na totalidade, falei com o atendimento e resolvi a situação. Agora recebo hoje mensagem a dizer que tenho a de Março para pagar e que efectivamente está na área de cliente.
Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja . Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .
Boa tarde, o serviço ao cliente e a atenção que NOS tem com seus clientes é mesmo má. É pena como uma empresa que investe em publicidade, em inovação, não perceba que deve cuidar dos seus clientes. Estou desejoso de mudar para outro operador.
Bom dia tenho este numero de telemovel (91xxxxx) que carreguei com 7.5€ so que este continua inativo! Gostaria de saber o porque de estar inativo sabendo que carreguei ele com 7.5€
Efetuei o pedido de um serviço de internet via telemóvel quando cliquei no “ quer aderir ? nos ligamos “ dia 24 ( 2 dias atrás ) dei a morada tudo certo penso mas não me disseram quanto tempo demorava a chegar o router, a culpa sendo minha que não perguntei, alguém me poderá ajudar ? Como saberei se vai mesmo chegar e se o pedido foi mesmo feito com sucesso ? E quantos dias demorará a chegar ?
Exma NOS, Gostaria de aderir ao Pacote Net satélite, uma vez que necessito de ter internet em casa por causa deste isolamento . Numa chamada com um colaborador da NOS onde me informei sobre as condições do pacote, informaram-me que podia fazer a adesão através deste modo, chamada telefónica, visto que só era necessário o envio do router para a morada inerente ao contrato. Passado alguns dias telefonei novamente para o Vosso serviço para fazer a adesão do Pacote anteriormente mencionado, foi-me esclarecido que só podia fazer a adesão através da loja física. Devido à situação que se vive no nosso país, o isolamento ser necessário tenho de me deslocar a uma loja física, à qual tenho de deslocar-me mais de 50 km para ir a uma loja física, não pode haver uma consideração da NOS para esta situação? Ainda por cima os serviços de correios, CTT, estão em funcionamento. subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Boa noite, a minha dúvida é porque este mês de Março tenho a faturação com um valor de 3 euros mais caro do que pago todos os meses, se o valor é fixo. Fico aguardar uma resposta de vossa parte obrigado. Cumprimentos Miguel Cabeleira
Porque é que os técnicos não são obrigados a estar de máscara e luvas?
Boa tarde, a na segunda feira fiz uma chamada, para o número 1632 para pedir uma segunda via do cartao, e por essa chamada foi cobrado mais de 18 euros. Demorei para ser atendida e não falei mais que um minuto. Estou muito revoltada com a Santa roubalheira de vcs, já sou cliente nos a mais de 12 anos e ando insatisfeita com essa situação. Gostava de uma explicação que justificasse o valor cobrado.
Boa tarde, desde já espero que tudo esteja bem com todos. Como não consigo entrar em contacto via telefone, lancei este tópico. Tenho uma empresa, a qual se encontra fechada. Neste momento só estamos a utilizar o telemóvel (internet, televisão e telefone fixo irão estar sem utilização) e gostaria de saber se a NOS irá fazer algum desconto ou suspender os serviços não utilizados. Desde já agradeço a vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Inês Moura.
Exmos. Senhores No dia 29 do passado mês e por falta de serviço de televisão e também telefónico passei mais de 15 minutos ao telefone com um colaborador vosso do 16990 Pedi ao mesmo que me fosse creditada em fatura o valor que gastei na chamada que para vocês efetuei, do meu telefone particular. Recebi a fatura de Março e nenhum acerto foi feito na minha fatura. Agradecia que me fosse restituído aquilo que é meu, ou seja 4.82 € que terei que pagar aos senhores da MEO. Mais informo que a chamada para a assistência Nos se encontra gravada, se necessário for para identificação do funcionário em questão. Aguardo resolução desta questão o mais rápido possível.
Bom dia, hoje me ligaram para uma campanha a qual haveria redução de 10€ na minha conta total, nada mudaria em relação ao pacote NOS mas a partir daquela data seria contabilizado mais 2 anos de fidelidade. Gostava de confirmar essa campanha pois são tantas burlas …. :) obrigada
Olá, precisei regressar ao Brasil em razão a pandemia COVID-19 e preciso urgentemente cancelar o meu contrato. Visitei uma loja NOS antes da voltar e o atendente disse-me que seria necessário um comprovante de morada do Brasil. Estou tentando providenciar, já que não tenho intenção de voltar à Portugal este ano, porém não sei quanto tempo isso vai levar, já que estamos de quarentena e os comércios e serviços que podem me disponibilizar este tipo de documento estão todos fechados. Gostaria de saber como será possível fazer esse cancelamento. Aguardo a resposta.
Boa tarde, renovei a adesão aos vossos serviços em Maio deste ano e na altura recebi o voucher promocional via SMS correspondente, sem no entanto o ter activado. Entretanto, perdi o telemóvel, agora pergunto eu; seria possível enviarem novamente a mensagem com o código promocional? Agradeço desde já a atenção dispensada. Gabriel Pinto Matias.
Preciso de ajuda. Não carreguei o meu cartão Wtf. E não recebo mensagens nem chamadas. O que posso fazer ? Simplesmente quero manter o número. Sem o tarifário pois mudei de país e aqui não me é nada útil.
Boa tarde! Desde ontem estou sem internet e tv, hoje entro em contato com o apoio ao cliente e informaram haver uma anomalia na minha localização que seria resolvido as 14hr de hoje, entretanto recebi um sms a dizer que está a situação resolvida, mas ainda nada funciona, continua uma luz vermelha intermitente no router "los" e o sinal do router laranja e nao azul como de costume, já fiz todos os procedimentos que foram indicados e mesmo assim continua igual, paguei 5€em chamada porque o telefone também não funciona, pra nada, pois contínuo sem serviço, quando tento aceder a internet diz erro 2, alguém consegue ajudar se faz favor? Obrigado!!
boa noite, Conforme a fatura FT 202091/5xxxxx de 12-03-2020 tenho crédito no valor de €37,05. Solicito o seu reembolso já que desde janeiro não sou vosso cliente. Um bem haja.
Boa tarde a quem se encontra!! Aos administradores do Forum, ou a quem possa ajudar…. Quero cessar o contracto por motivos do Covid-19, ou seja, estou a fora! Mas ao fazer o pedido para tal assunto, dizem que me vão enviar um código por correio, codigo esse que não posso levantar, então pergunto como poderei ou se há outra alternativa para cessar o contracto, visto que não poderei obter esse código! Agradeço que se alguém poder ajudar, que me diga como! Be Hall Safe! Obrigado!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.