Skip to main content
Header

Boa noite,

Vou expor o meu problema aqui visto que nenhum operador da NOS com quem falei me soube dizer o que se passava...há cerca de uma semana eu devolvi em loja um telemóvel que tinha comprado online,e a colaboradora que me atendeu disse que o reembolso do valor que tinha pago seria transferido até sexta-feira dia 24. No dia 21 às 11 da manhã recebi uma mensagem a avisar que o reembolso tinha sido emitido,mas horas mais tarde enviaram outra a dizer que atribuiram um número ao meu processo e que ficaria resolvido até dia 26. Em que é que fica então?se emitiram o reembolso há 6 dias,porque não tenho o valor

na minha conta? Cumprimentos.

Boa noite,

Vou expor o meu problema aqui visto que nenhum operador da NOS com quem falei me soube dizer o que se passava...há cerca de uma semana eu devolvi em loja um telemóvel que tinha comprado online,e a colaboradora que me atendeu disse que o reembolso do valor que tinha pago seria transferido até sexta-feira dia 24. No dia 21 às 11 da manhã recebi uma mensagem a avisar que o reembolso tinha sido emitido,mas horas mais tarde enviaram outra a dizer que atribuiram um número ao meu processo e que ficaria resolvido até dia 26. Em que é que fica então?se emitiram o reembolso há 6 dias,porque não tenho o valor

na minha conta? Cumprimentos.

Boa noite,  para que a moderação do Fórum possa aceder a esse processo e poder esclarecer, é necessário que envie por mensagem  privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P. e aguarde contacto


Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana casqueira

Olá @Jose Rodrigues

@Joana casqueira, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 


Comentário