Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta. Sem outro assunto.
Hi, I subscribed a week ago to a “Pacote 5G” which include the “Cartão Nos”. All is working find but in the customer area I have this message “Não tem cartões NOS disponíveis”.As the card is included in the package how to activate ? Thanks,Sébastien