Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta. Sem outro assunto.
Hi, I subscribed a week ago to a “Pacote 5G” which include the “Cartão Nos”. All is working find but in the customer area I have this message “Não tem cartões NOS disponíveis”.As the card is included in the package how to activate ? Thanks,Sébastien
(Reprodução integral) Nos últimos meses, a ANACOM recebeu um significativo número de reclamações sobre a alteração das condições dos contratos de prestação de serviços de comunicações eletrónicas levada a cabo por quatro operadores, após a entrada em vigor da última alteração à Lei das Comunicações Eletrónicas (LCE)1, em meados de 2016, envolvendo a forma e os termos em que foram comunicadas aquelas alterações, na sua maioria referentes ao preço dos serviços. Na sequência das diligências de investigação que desencadeou, esta Autoridade apurou que, quando realizaram as referidas alterações contratuais, que abrangeram um elevado número de assinantes, os operadores não os informaram sobre o direito de rescindir os contratos sem qualquer encargo, ainda que estivessem sujeitos a períodos de fidelização, caso não aceitassem aquelas alterações. A informação sobre este direito que é exigida pelo n.º 16 do artigo 48.º da LCE, assume, assim, no momento atual - pois resulta da Lei n.º 15/20
Boa tarde. Tenho um serviço adicional de internet de: - Renovação mensal 1GB Gostaria de a cancelar mas na àrea de cliente não tem nenhuma opção de a remover. Podem ajudar pff? Obrigada, Vanessa Pereira
Muito triste experiência com a NOS. Comprei um cartão para poder ter telefone durante as minhas férias e o representante vendeu-me um cartão que tem simplesmente internet sem me explicar que na realidade não poderia usar o telefone para outra coisa. Não posso fazer chamadas algumas, só receber. Para que razão teria eu comprado um cartão que não me permite fazer chamadas? Um roubo e desonestidade comercial. Espero que outros não caiam na mesma burla!
Boa Noite fiz upgrade da velocidade da internet há mais de 10 horas e ainda não está disponivel! Tinham dito que demorava até 3 horas! Quanto tempo demorar?
boa tarde gostava de mudar tarifario para base mas estou bloqueado
Boa noite tenho um pacote de 130 canais posso alterar para um pacote com menos canais porque não vejo metade deles
Bom dia,Sou cliente da NOS há muitos anos. Tenho um contrato válido desde Setembro 2020, por mudança de casa. O pacote base desse contrato nunca foi alterado, foram só adicionados novos serviços e a mudança de localização. Sendo assim, o período de fidelização contou com mais 24 meses, sendo até Setembro 2022. A primeira factura dessa nova localização é de Outubro 2020. Este pacote contém 2 telemóveis, uma Kanguru e restantes serviços de TV, Internet, etc. Este pacote tem o valor base de €60,99 e tem vindo a ser faturado desde essa data (entretanto com os aumentos anuais da inflação estava em €61,27. Até aqui tudo bem.Acontece que, a partir de Março de 2022, a minha fatura, relativa ao mesmo contrato, aumentou em 20€, e o pacote base passou a ser de €81,27, em vez dos 61,27 que tinha pago em Fevereiro de 2022, e que vinha a pagar desde Setembro 2020, uma vez que o contrato nunca mudou. Liguei para o apoio a cliente e não me conseguiram dar resposta. Foi aberto um “caso” para ser visto
Boa noite,Após terem rebentado um cabo de fibra na Rua, no inicio de Abril, a minha internet nunca mais funcionou corretamente.Tenho 500Mbps contratados, e nunca atinge esse pico. ultimamente atinge 30 Mbps, 40MBps, ou nada como nos ultimos dias, conforme print abaixo.Já vieram cá várias vezes vários técnicos, substituíram Routers, atrás de Routers, mas nunca ninguém verificou a ligação do cabo.além disso o transtorno que faz dado que tenho uma empresa em nome individual e não consigo trabalhar, tenho de ligar os dados do telemovel para ter internet no computador.a verdade é que desde Abril que estou a pagar por um serviço que não usufruo nem um centésimo.Mais uma vez, hoje aguardo telefone e a vinda de mais uma equipa técnica para verificar o que se passa. Até quando se vai manter esta situação? quem me vai pagar pelos dias que não trabalho à espera da equipa da assistência? vão-me devolver o dinheiro que paguei pelo serviço que não tive? é lamentável o serviço prestado pela NOS. p
Boa tarde, Eu solicitei a cessação contratual do meu tarifário Kanguru XL a algumas semanas e o pedido ainda encontra-se em análise, segundo a informação que aparece na minha área de clientes. Já não resido em Portugal e tomei cuidado de solicitar o cancelamento antes de partir, por isso não me peçam para enviar cartas registadas ou dirigir a alguma loja, visto que solicitei o cancelamento através de um canal oficial e sabe-se lá porquê, ainda esta em análise.
Bom dia, O meu pai que é o titular do contrato, faleceu, e neste momento, como ainda não tenho qualquer documentação, estou a reunir informações sobre o que vou precisar para alterar o contrato para meu nome.O meu pai ainda tem fidelização, mas eu pretendo alterar os serviços contratados, porque vai-me ser completamente impossível pagar o mesmo, tendo agora todas as outras despesas também passado para meu cargo. Podem-me dizer se isto é possível? Ou a única solução será pedir a rescisão por óbito e depois fazer novo contrato? Obrigado
Uma vez que não consegui uma caixa postal para enviar uma questão, tenho de me remeter ao forum. Não vou telefonar para a linha de apoio porque não tenho de PAGAR uma comunicação a quem me está a vender serviços. A minha questão é a seguinte, ontem ia efectuar o pagamento da factura de JUNHO, mas reparei que já tinha uma penalização de 2.50 euros por atraso no pagamento. Vejamos, 2.50 euros por algo que terminou no dia 30 de Junho, e no dia 2 de Julho já está a render juros. Voces são uns grandes malucos, para não usar a palavra ladrões que é muito forte. Pedia por isso para me enviarem um codigo de pagamento sem os referidos 2.50 euros que são ILEGAIS. Obrigado. João Paulo
Boa tarde. Um vendedor porta-a-porta prometeu-me um pacote fibra com televisão, internet e dois telemóveis por 51€, deixa-me o número para o qual devíamos ligar em caso de dúvidas. O pacote foi instalado, apenas um dos números funciona e o preço na fatura é de 72€. O vendedor não me deu o contrato, não tenho número de cliente nem onde me agarrar para fazer seja o que for. Como consigo resolver o problema de maneira a pelo menos não pagar tanto?
Bom dia,Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente a pedir a fatura do meu telemóvel, comprado online. Já me dirigi à loja pelo mesmo assunto. A resposta é a mesma. Vão fazer o pedido e em 48 horas recebo a fatura no meu email. Já recebi 4 emails, 3 deles com um anexo contendo a guia de remessa e um outro contendo a fatura de compra de outro cliente que não eu. A fatura não se encontra na minha conta online. Já apresentei reclamação na Provedoria Nós, sem qualquer resposta. Que mais posso fazer para que me enviem a fatura um um equipamento que eu comprei na loja online da Nos?! Tenho direito a obter uma segunda via desse documento. Qual o motivo porque não me o enviam?
Boa tarde, Quero fazer um novo contrato para uma 2ªmorada, mas pretendo manter como está a fatura em papel na morada actual e na 2ªmorada também a fatura em papel.Mas o que aconteceu é que recebi só informação a dizer que a fatura foi alterarda para formato digital.Posso saber porquê, porque em 2 anos é a 2ªvez que fazem isso.??
Caros Srs.,Fiz pedido de rescisão de contrato dia 13/07/2022, via carta registada, sendo a NOS obrigada a comunicar por escrito a recepção do mesmo no prazo de 5 dias úteis.Uma vez que não o fez, irei comunicar o incrumprimento à ANACOM enquanto aguardo o comunicado da NOS.Esclareço adicionalmente que a NOS abdicou de um eventual pedido de correção / elementos adicionais, uma vez que não o fez no prazo estipulado para o mesmo.Obrigado.Cumprimentos.
Bom dia, já enviei 2 pedidos por formulário e falei para a linha telefónica a solicitar a correcção do valor de €4,35 indevidamente debitado na factura em pagamento atribuído ao telefone fixo. Esse telefone está na caixa desde que sou vossa cliente e nunca foi utilizado. Só uso telemóvel como podem verificar nos vossos registos. Agradeço correcção e atribuição do respectivo crédito. Atentamente.
Liguei para a NOS no dia 21/06/2022 para realizar o cancelamento contratual dos meus serviços. Pelo motivo de emigração do pais.Fui atendida por em total 4 pessoas. No fim destas chamadas de 79 minutos, não só não resolvi o meu problema original, mas também tive outro grande problema.O primeiro atendente ignorou completamente o meu pedido de cancelamento, falou das coisas muito ridículas como “a senhora pode levar os equipamentos NOS para Alemanha para continuar a usar o nosso serviço” ou “aqui não parece que já faça probabilidade do número para Vodafone, então ainda tem que pagar a mensalidade do teu número”. O engraçado é que perguntei a uma funcionária sobre isto numa loja NOS, e ela disse que eu não teria de pagar mais a minha renda mensal porque o meu número já era de Vodafone.No fim da conversa, eu já estava muito cansada, e o atendente aproveitou para me aplicar uma dedução de pacote.Quando precisou da minha confirmação de SMS, ele praticamente gritou comigo, como "Responda SIM
Boa tarde, Atualmente não está disponível o Xiaomi 11T Pro 5G 6.67 Dual Sim 8GB/256GB nas lojas físicas ou online NOS, Contudo, consigo encontrar o mesmo produto nas lojas concorrentes VDF ou MEO. Gostava de adquirir esse smartphone especificamente com a NOS mas sendo assim não vai ser possível. Agradeço que me informem caso exista stock ou alguma forma de efetuar a compra convosco. Obrigado.
Boa tarde, No dia 19/7 fui contactada pela NOS para me oferecerem novos serviços, ao que disse que tinham de falar com a minha filha para que ela pudesse decidir, pois é ela que trata deste assunto.Qual não é o nosso espanto quando percebemos que afinal já tinham procedido ao inicio do processo de alteração sem qualquer contacto. Foi-me tambem dito que no dia 26/6 foi feita uma alteração ao meu serviço de internet, alteração essa que foi feita sem o meu conhecimento ou consentimento.É inadmissivel. Em que meios posso reclamar?
Bom dia, Recebi uma nota de crédito emitida no final de Maio (a qual foi tratada em loja onde deixei o meu NIB) que continua sem estar resolvida.Qual é o prazo expectavel para estes procedimentos? Agradecido.
Bom dia. Venho por este meio apresentar a maior desagrado que tive desde que sou cliente da NOS. Nesta segunda feira fui contatada por um senhor de nome Luís Silva, da linha de fidelização.Para além de ter um tom de voz autoritário e arrogante, persistiu em que eu aceitasse um serviço que não ia de acordo com o que me tinha sido indicado pelo comercial que anteriormente eu tinha contatado e no que eu desejava obter.Enquanto eu apresentava o meu desagrado com a dualidade de informações e ofertas o vosso colaborador foi mal educado, chegando a linha do insulto e desligou a chamada enquanto eu falava.Serve esta reclamação apenas para fazerem uma seleção dos vossos colaboradores. Fiquei muito desagradada com a atitude e desprezo de que fui alvo, sendo eu vossa cliente já à 20 anos.Espero que esta reclamação não passe despercebida.Com os melhores cumprimentos
Bom dia,Tenho um problema relativamente ao cancelamento do contrato, espero que alguém possa ajudar. Cancelei o meu contrato em maio, quando acabou o periodo de fidelização. Também entreguei o equipamento de volta e a empregada que me atendeu na loja disse que estava tudo resolvido e que o contrato ia ser cancelado logo. Contudo, neste mês ainda recebi a fatura de julho, que supostamente já não tenho de pagar, porque o contrato foi cancelado em maio. Já fui à loja e também tive telefonemas com a Nós. Ninguém encontra uma solução, só me dizem que me vão ligar de volta. No último telefonema, ontem, a empregada disse que estava tudo resolvido e que me ia mandar o comprovativo de cancelamento. Mas não recebi nenhum email e nenhum comprovativo de cancelamento do contrato. Alguém já esteve nesta situação? Como se pode resolver?Obrigada
Boa tarde, Foi-me cobrado o valor de 44.51 duas vezes... Pois paguei pela app e depois foi-me debitado o valor por débito direto... Não consigo ser atendido no apoio. Quero que o valor me seja devolvido imediatamente. Aguardo contacto
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.