Boa tarde,
Já ando a contactar o serviço da NOS desde 25 de Agosto de 2022, no qual eu necessito de fazer uma alteração de morada.
Na marcação desta alteração, foi-me prometida a data de 10 de Setembro de 2022 para a instalação na nova morada, e indicado que me iriam contactar mais tarde.
Semanas depois, sem ser contactado, questionei na linha telefónica e foi-me informado que a mudança foi cancelada, e que poderiam fazer uma nova, esta para dia 23 de Setembro. Foi-me feita uma nova proposta no valor de 49,49€, e prometida a data de 23 de Setembro, e que estaria tudo encaminhado, e mais, que seria contactado no dia seguinte.
Após 3 dias sem qualquer contacto, dirigi-me a loja do Rio Sul Fogueteiro, na qual me foi indicado que o pedido foi novamente cancelado, ao qual entrei em contacto com a linha, e me foi indicado que a alteração de morada realmente foi cancelada, e que o pacote oferecido de 49,49€ não existia.
No dia seguinte, contactei ainda novamente com a linha de apoio, ao qual tive que reagendar a alteração de morada, desta vez para dia 26 de Setembro, e novamente foi indicado que o pacote de 49,49€ nunca existiu, e que será um pacote de 49,99€ o mais aproximado a falsa proposta que me foi dada.
Apos ler alguns posts aqui, vejo que é uma situação recorrente com a NOS, e que a Lei nº5/2004, de 10 de fevereiro artigoº 48 protege os clientes destas situações aplicando multas de quase 50mil euros.
Gostaria de saber se mais alguém já teve uma destas situações, e quais as entidades que posso contactar para seguir com a situação para a justiça.