Header
Pergunta

a minha filha mudou o meu tarifário sem querer. podem.me ajudar por favor?

  • 25 September 2022
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa tarde eu tenho uma assinatura mensal, mas apouco tempo atrás, á 15 minutos a minha filha estava a mexer no telemóvel e sem querer mudou para para um serviço livre sem assinatura mensal. Eu quero pedir se me fazem o favor de voltar a por tudo como estava por favor. Meu número é: 9395xxxxxxxx. Tarifário Like.

Nome: Paulo Guimarães.

 

Saudações positivas.

 

Muito obrigado desde já.

 

Paulo Guimarães.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Trilhos Flutuantes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. 

Activámos o mesmo tarifário que tinha. A título excecional atribuímos o valor de uma mensalidade e a data limite de carregamento é 25 de cada mês, ou seja, o próximo carregamento é a 25 de outubro. 

Obrigado

 

Comentário