Skip to main content
Header
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Julio Gomes Na sua área de cliente carregue em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. Via de Cartão

Pedir

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2021

Boa tarde @Joao Paulo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que um terceiro possa fazer o pedido deverá fazê-lo mediante a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
iricardovalerio
Megabyte
September 22, 2022

Estou a tentar adicionar/pedir um cartao sim via APP da NOS (Adicionar Cartão ao Pacote) mas está sempre indisponivel! 
dá o erro seguinte quando escolho a pedir a portabilidade .

Está assim o dia todo!

iricardovalerio
João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2022

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @iricardovalerio.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
iricardovalerio
Megabyte
September 26, 2022

Boa tarde, sim a situaçao mantem-se! Ao tentar adicionar um cartao ao meu pacote, escolho o plano e coloco o pisco para a portabilidade, quando carrego o botao escolher cartao aparece a mensagem que mandei o print em cima.

PS: nao me parece que este problema tenha a ver com este topico.

obrigado

iricardovalerio
João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @iricardovalerio. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado