Header
Respondido

Como pedir 2 via do cartao


Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 December 2020, 15:14

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Julio Gomes Na sua área de cliente carregue em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. Via de Cartão

Pedir

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Julio Gomes e @Jose Rodrigues

@Julio Gomes, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

A 2 via do cartao vem um cartao eSIM?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Joao Paulo Ruivo,

Para pedir uma 2.ª via em eSIM deve deslocar-se a uma loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Paulo Ruivo e @Diogo S.

@Joao Paulo Ruivo, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @Joao Paulo Ruivo e @Diogo S.

@Joao Paulo Ruivo, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

A minha situação é que eu não posso ir a uma loja para pedir a segunda via. Necessitava mesmo o envio por correio para a minha morada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Paulo Ruivo

Lamentamos a demora e transtorno. :sweat:
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigada 

Olá @Joao Paulo Ruivo

Lamentamos a demora e transtorno. :sweat:
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigada 

Estou no estrangeiro, é possível activar sem ir a loja?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Paulo Ruivo,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a ativação do e-sim deverá ser feita em loja. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

O Meu pai poderá então deslocar a loja e proceder à activação? Que documentos serão necessários para que o possa fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Paulo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que um terceiro possa fazer o pedido deverá fazê-lo mediante a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou a tentar adicionar/pedir um cartao sim via APP da NOS (Adicionar Cartão ao Pacote) mas está sempre indisponivel! 
dá o erro seguinte quando escolho a pedir a portabilidade .

Está assim o dia todo!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @iricardovalerio.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa tarde, sim a situaçao mantem-se! Ao tentar adicionar um cartao ao meu pacote, escolho o plano e coloco o pisco para a portabilidade, quando carrego o botao escolher cartao aparece a mensagem que mandei o print em cima.

PS: nao me parece que este problema tenha a ver com este topico.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @iricardovalerio. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário