Header
Respondido

Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês. Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway. No entanto ainda aparece a fatura por pagar.


Reputação 3
  • Megabyte
  • 34 comentários

pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

icon

Melhor resposta por Olaf 24 September 2022, 20:48

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

Boa tarde, deve verificar na sua área de cliente, a aplicação pode não estar atualizada.

Reputação 3

A App está actualizada 

Reputação 3

 

Reputação 3

aguardo que reponham a actualizacao assim como o acesso aos dados moveis e net.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leta

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e indique-nos se o pagamento já deu entrada, por favor. 

Obrigado

Reputação 3

Estive agora a ver ,ainda esta a pagamento 

 

Reputação 7
Crachá +2

Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 

Reputação 3

Sim tal como coloquei aí em cima está pago . Mas não tenho net e os dados móveis estão fracos . 

Reputação 3

Sem dados móveis 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leta
A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99. 

Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Comentário