Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês. Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway. No entanto ainda aparece a fatura por pagar.
Respondido
Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês. Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway. No entanto ainda aparece a fatura por pagar.
Boa tarde @Leta, A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99.
Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.