pagamento feito e aparece como nao pago
pagamento feito e aparece como nao pago
pagamento feito e aparece como nao pago
Boa tarde, deve verificar na sua área de cliente, a aplicação pode não estar atualizada.
A App está actualizada
aguardo que reponham a actualizacao assim como o acesso aos dados moveis e net.
Boa tarde
Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e indique-nos se o pagamento já deu entrada, por favor.
Obrigado
Estive agora a ver ,ainda esta a pagamento
Se tem o comprovativo não se preocupe.
A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura
Sim tal como coloquei aí em cima está pago . Mas não tenho net e os dados móveis estão fracos .
Sem dados móveis
Boa tarde
A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99.
Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.