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Respondido

Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês. Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway. No entanto ainda aparece a fatura por pagar.


Leta

pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

Melhor resposta por Olaf

Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

Boa tarde, deve verificar na sua área de cliente, a aplicação pode não estar atualizada.


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

A App está actualizada 


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

 


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

aguardo que reponham a actualizacao assim como o acesso aos dados moveis e net.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2022

Boa tarde @Leta

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e indique-nos se o pagamento já deu entrada, por favor. 

Obrigado


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

Estive agora a ver ,ainda esta a pagamento 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 24, 2022

Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

Sim tal como coloquei aí em cima está pago . Mas não tenho net e os dados móveis estão fracos . 


Leta
  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2022

Sem dados móveis 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2022

Boa tarde @Leta
A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99. 

Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado