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PORTABILIDADE


Boa noite

No dia 1 de Dezembro desliguei me ao fórum Montijo para pedir a portabilidade de 2 cartoes que estavam no meu contrato para o contrato do meu genro.

Pensando que estava tudo resolvido cheguei à conclusão que passados 2 meses portabilidade não tinha sido feita. 

Liguei 6 vezes esta semana para resolver a situação e nada ainda está resolvido muito pelo contrario, o meu gento e a minha filha para poderem utilizar o telemóvel têm de ter saldo nos cartões.

Além de cada chamada que fiz para falar com um assistente no valor de 1,50€ cada uma,o meu genro e a minha filha têm de colocar credito nos cartões para os poderem utilizar.

Isto é vergonhoso, pois sou vosso cliente já a alguns anos estou a ver que os vossos serviços estão de má qualidade. 

Agradeço a resolução o mais depressa quanto possível pois não estou a pagar tão pouco para que este problema continue sem solução.

Qualquer assunto pode contatar me.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @OSMAR,

Lamentamos a situação.

Os números que nos refere estão na NOS? É apenas para mudar a titularidade dos números para o nome do seu genro?

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com os números de telemóvel em questão e com a conta de cliente para onde quer que seja feita a alteração.

Obrigada

Boa tarde! 

 

Comecei muito mal com o serviço da NOS pois fizeram me a portabilidade dos cartões sem eu ter recebido os cartões da NOS , fiquei sem telemóvel eu e a minha esposa um dia inteiro! E para conseguir os cartões de 2 via tive de me dirigir a duas lojas tive de perder a tarde de trabalho e fazer 150 km ! E sem sucesso pois estavam esgotados! Perdi dinheiro pois o meu telemóvel faz me falta para trabalhar e nesse dia não tive acesso ao mesmo derivado a um erro vosso !Sem falar no combustível que gastei e faltei da parte da tarde ao trabalho! É muito triste espero que a nós me vá recompensar pelo incidente pois a culpa é deles deviam perguntar ao cliente se tinham os cartões antes de fazerem a portabilidade do mesmos e nos estarem a desculpar se com os serviços dos correios! Disseram que os cartões tinha sido enviados no dia 3/09/2022 e no dia 20/09/2022 ainda não tinha chegado a minha casa ! Como hoje dia 25/09/2022 ainda não chegaram achou que só contam com a esperteza deles !!  Espero obter respostas!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Póvoas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Para realizar o pedido de portabilidade é necessário adicionar os números provisórios, pelo que pedimos que nos envie essa informação para o perfil @Fórum
Obrigado

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