Header
Pergunta

Atividade fraudulenta por parte da NOS


Boa tarde,

Já ando a contactar o serviço da NOS desde 25 de Agosto de 2022, no qual eu necessito de fazer uma alteração de morada.

Na marcação desta alteração, foi-me prometida a data de 10 de Setembro de 2022 para a instalação na nova morada, e indicado que me iriam contactar mais tarde.

Semanas depois, sem ser contactado, questionei na linha telefónica e foi-me informado que a mudança foi cancelada, e que poderiam fazer uma nova, esta para dia 23 de Setembro. Foi-me feita uma nova proposta no valor de 49,49€, e prometida a data de 23 de Setembro, e que estaria tudo encaminhado, e mais, que seria contactado no dia seguinte.

Após 3 dias sem qualquer contacto, dirigi-me a loja do Rio Sul Fogueteiro, na qual me foi indicado que o pedido foi novamente cancelado, ao qual entrei em contacto com a linha, e me foi indicado que a alteração de morada realmente foi cancelada, e que o pacote oferecido de 49,49€ não existia.

No dia seguinte, contactei ainda novamente com a linha de apoio, ao qual tive que reagendar a alteração de morada, desta vez para dia 26 de Setembro, e novamente foi indicado que o pacote de 49,49€ nunca existiu, e que será um pacote de 49,99€ o mais aproximado a falsa proposta que me foi dada.

 

Apos ler alguns posts aqui, vejo que é uma situação recorrente com a NOS, e que a Lei nº5/2004, de 10 de fevereiro artigoº 48 protege os clientes destas situações aplicando multas de quase 50mil euros.

 

Gostaria de saber se mais alguém já teve uma destas situações, e quais as entidades que posso contactar para seguir com a situação para a justiça.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pedro Borges Alves Mateus,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviada a umas horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Pedro Borges Alves Mateus.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Pedro Borges Alves Mateus
Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Acho extremamente hilariante da vossa parte, que apos darem esta situação por resolvida, no dia em que combinaram fazer a alteração de morada, afinal toda a situação foi cancelada e novamente reagendada.

 

Esta situação não se encontra resolvida, e as mentiras e publicidades enganosas pela vossa parte já foi longe de mais.

Comentário