Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim
Boa tarde
Pedidos
Criar Novo Pedido
Cartão SIM
Pedido de 2ª. Via de Cartão
Pedir
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
A 2 via do cartao vem um cartao eSIM?
Olá
Para pedir uma 2.ª via em eSIM deve deslocar-se a uma loja.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
A minha situação é que eu não posso ir a uma loja para pedir a segunda via. Necessitava mesmo o envio por correio para a minha morada.
Olá
Lamentamos a demora e transtorno.
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora e transtorno.
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS.
Obrigada
Estou no estrangeiro, é possível activar sem ir a loja?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos a informação em como a ativação do e-sim deverá ser feita em loja.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O Meu pai poderá então deslocar a loja e proceder à activação? Que documentos serão necessários para que o possa fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que um terceiro possa fazer o pedido deverá fazê-lo mediante a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.
Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a tentar adicionar/pedir um cartao sim via APP da NOS (Adicionar Cartão ao Pacote) mas está sempre indisponivel!
dá o erro seguinte quando escolho a pedir a portabilidade .
Está assim o dia todo!
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde, sim a situaçao mantem-se! Ao tentar adicionar um cartao ao meu pacote, escolho o plano e coloco o pisco para a portabilidade, quando carrego o botao escolher cartao aparece a mensagem que mandei o print em cima.
PS: nao me parece que este problema tenha a ver com este topico.
obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.