Boa noite
No dia 1 de Dezembro desliguei me ao fórum Montijo para pedir a portabilidade de 2 cartoes que estavam no meu contrato para o contrato do meu genro.
Pensando que estava tudo resolvido cheguei à conclusão que passados 2 meses portabilidade não tinha sido feita.
Liguei 6 vezes esta semana para resolver a situação e nada ainda está resolvido muito pelo contrario, o meu gento e a minha filha para poderem utilizar o telemóvel têm de ter saldo nos cartões.
Além de cada chamada que fiz para falar com um assistente no valor de 1,50€ cada uma,o meu genro e a minha filha têm de colocar credito nos cartões para os poderem utilizar.
Isto é vergonhoso, pois sou vosso cliente já a alguns anos estou a ver que os vossos serviços estão de má qualidade.
Agradeço a resolução o mais depressa quanto possível pois não estou a pagar tão pouco para que este problema continue sem solução.
Qualquer assunto pode contatar me.