Visto que a vossa assistência técnica tem sido uma grande porcaria, sabendo que o cliente não tem os 3 serviços activos em casa e só conseguem manda um técnico 15 dias depois pouca vergonha.
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialFiquei sem net e tv, numa 3a à noite. Agendaram a assistência técnica para 5a das 8h às 13h.....nada ninguém apareceu. Liguei para a assistência e reagendaram entre as 13h e as 17h....nada ninguém apareceu. Voltei a ligar reagendaram entre as 19h e as 21h....ninguém apareceu. Voltei a ligar, reagendaram para 6a entre as 13h e as 18h....às 16h liguei, dizem que o serviço estava atribuido mas que deixou de estar, aconselharam reagendar entre as 17h e as 19h......estou à espera. Inacreditável, uma falta de respeito completa pelo cliente após todos os esforços para conseguir estar em casa, entre trabalho e a escola do miudos a NOS nem se dignifica a dar uma justificação. Pior se o técnico não comparecer o agendamento desaparece......como se o serviço tivesse sido efetuado??????É uma vergonha em vez de gastarem tanto dinheiro em publicidade deviam de cuidar melhor dos seus clientes.
Fiquei sem net e tv, numa 3a à noite. Agendaram a assistência técnica para 5a das 8h às 13h.....nada ninguém apareceu. Liguei para a assistência e reagendaram entre as 13h e as 17h....nada ninguém apareceu. Voltei a ligar reagendaram entre as 19h e as 21h....ninguém apareceu. Voltei a ligar, reagendaram para 6a entre as 13h e as 18h....às 16h liguei, dizem que o serviço estava atribuido mas que deixou de estar, aconselharam reagendar entre as 17h e as 19h......estou à espera. Inacreditável, uma falta de respeito completa pelo cliente após todos os esforços para conseguir estar em casa, entre trabalho e a escola do miudos a NOS nem se dignifica a dar uma justificação. Pior se o técnico não comparecer o agendamento desaparece......como se o serviço tivesse sido efetuado??????É uma vergonha em vez de gastarem tanto dinheiro em publicidade deviam de cuidar melhor dos seus clientes.
Boa tarde, um problema grave de facto, parece ser conveniente que envie uma mensagem privada para o perfil
Entretanto já reiniciou os seus equipamentos para testar se o problema se mantém ? Ou trata-se de uma situação já identificada ?
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