Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda.
Obrigado
Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda.
Obrigado
Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda.
Obrigado
Boa tarde, tem que associar os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente para que seja disponibilizado o Cartão NOS Digital.
Obrigado. Já tenho o serviço associado mas não tenho ainda o cartão. Diz não disponível.
Obrigado
Obrigado. Já tenho o serviço associado mas não tenho ainda o cartão. Diz não disponível.
Obrigado
Pode haver um erro no registo, envie por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil
Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o Operador possa verificar essa situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.