Skip to main content

pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

pagamento feito e aparece como nao pago

 

 

Boa tarde, deve verificar na sua área de cliente, a aplicação pode não estar atualizada.


A App está actualizada 


 


aguardo que reponham a actualizacao assim como o acesso aos dados moveis e net.


Boa tarde @Leta

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e indique-nos se o pagamento já deu entrada, por favor. 

Obrigado


Estive agora a ver ,ainda esta a pagamento 

 


Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 


Sim tal como coloquei aí em cima está pago . Mas não tenho net e os dados móveis estão fracos . 


Sem dados móveis 

 


Boa tarde @Leta
A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99. 

Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado


Comentário