Skip to main content
Header
Leta
Megabyte
September 24, 2022
Respondido

Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês. Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway. No entanto ainda aparece a fatura por pagar.

• September 24, 2022
  • 10 comentários
  • 128 visualizações

pagamento feito e aparece como nao pago

Melhor resposta por Olaf

Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 24, 2022

pagamento feito e aparece como nao pago

Boa tarde, deve verificar na sua área de cliente, a aplicação pode não estar atualizada.

Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

A App está actualizada 

Celeste Moura
    Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

Celeste Moura
    Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

aguardo que reponham a actualizacao assim como o acesso aos dados moveis e net.

Celeste Moura
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Boa tarde @Leta

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e indique-nos se o pagamento já deu entrada, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

Estive agora a ver ,ainda esta a pagamento 

Celeste Moura
    Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    September 24, 2022

Se tem o comprovativo não se preocupe.

A data limite de pagamento já foi ultrapassada. No meu caso já aconteceu eu pagar antes da data limite e só atualizar no dia que diz na fatura 

Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

Sim tal como coloquei aí em cima está pago . Mas não tenho net e os dados móveis estão fracos . 

Celeste Moura
    Leta
    LetaAutor
    Megabyte
    September 24, 2022

Sem dados móveis 

Celeste Moura
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2022

Boa tarde @Leta
    A mensagem indica que esgotou o trafego contratado e, por isso, uma vez que continua a utilizar os dados, para não ficar prejudicada, é ativo 200MB por €2,99. 

Caso não pretenda a ativação deste serviço, deve limitá-lo na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.