Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.
Como não considero a vossa empresa idónea, serve este post para servir de prova do e-mail enviado. : Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação." (como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação) Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses. Este
Boa noiteAssinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.Não recebi nada ainda. Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.Como funciona isso?Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador???
Bom dia,tenho um serviço NOS4 1Gb, a casa onde vivo foi vendida e vou para a casa de amigos durante 3 meses que já tem serviço NOS, posso suspender a conta, só a parte da TV e internet, visto que tenho que retirar os equipamentos e os novos compradores vão querer colocar um serviço de TV deles? Passado 3 meses vou para uma nova casa que está em fases de acabamentos e aí já posso reactivar todos os serviços. Muito obrigado
I am on 5g tarrif and costs 12.90 each month. For the past two months I have been charged 13.91. I have check and I have made no calls or messages with extra costs and checked details of my tarrif and it still says the monthly cost is 12.90Has anyone else had a similar experience?
Boa tarde. O titular do meu contrato foi alterado sem o meu consentimento. No dia 24-04-2023 recebi um email e SMS a indicar que o titular do meu contrato tinha sido alterado. No email encontra-se um anexo com os dados do novo titular com a minha morada.Após entrar em contato com os serviços da NOS foi-me indicado que a troca do titular foi legitima, que os meus dados foram validados e que não encontram qualquer tipo de erro nesta situação Para voltar a colocar o contrato em meu nome fui obrigado a fornecer os dados da pessoa que tinha feito esta alteração, que se encontravam no formulário enviado no email supra referido, para conseguir voltar a repor a normalidade.Dada a resposta que me foi passada por parte da NOS, supostamente num contato com um supervisor da area de fraude, que a troca de titularidade efetuada por uma pessoa que não mora na minha residência é legitima é absolutamente absurda e não fornece qualquer garantia ao cliente de que esta situação não se irá repetir. Esta si
Boa Tarde, eu pedi para anular a Subscrição da Sport Tv, mas ela continua ativa. Desativei na Box e na Area do Cliente no site da NOS, e aparece esta mensagem tanto na Box como no site. Como assim tenho q esperar este tempo?
Boa noite, é a segunda vez no espaço de um mês que fico sem internet, televisão e telefone por avarias no vosso sistema, ou seja, estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir do mesmo por constantes erros! Não acho normal tudo que tem vindo acontecer num tão curto espaço de tempo, sem qualquer preocupação, aviso ou benefício da vossa parte. Só querem saber de receberem todos os meses os pagamentos do serviço! O certo é que no espaço nem de 1 mês fiquei sem serviço por mais de 5h em cada data diferente, sendo que a avaria de hoje nem tem hora prevista para terminar, o que dará mais de meio dia sem serviço de net, tv e telefone. Será descontado na fatura este tempo retirado por vocês??! Darão algum benefício ao cliente? Muito mau o serviço da NOS ultimamente…
A minha mãe e o meu pai têm GB de Internet dados móveis e eu 40Gb no número 91******* a fidelização esta a terminar quero um tarifário com 20Gb para mim 15Gb para o meu pai 96******* e 5Gb para minha mãe 96*******. Vou desistir de tudo senão me derem uma possibilidade
Hoje acordei com um novo pacote ao telefone, com algumas alterações ao pacote atual. Agora ao fim do dia recebi um resumo das novas condições, sendo que nessas condições está um serviço que eu não pedi e que não me foi falado, pois nem é do meu interesse e que acresce ao valor negociado com o comercial Muito provavelmente é apenas um engano, pois o mesmo nunca foi referido,mas qual a melhor forma de confirmar? Muito provavelmente não vou conseguir falar com a pessoa com quem as alterações foram feitas.. A linha de apoio consegue repor? Ou é possível ser feito por aqui?Desde já obrigado!
No dia 08 de Fevereiro desloquei -me ao banco, no sentido de anular débitos diretos antigos, quando me deparei com quatro débitos com valores em media dos 45€, feitos pela NOS desde o mês de Novembro, o montante já chegava aos 180€.Pedi a funcionaria do banco para proceder a devolução do valor, mas só conseguiu devolver o ultimo, mesmo assim pedi para o banco emitir um documento, como teria havido uma fraude, ainda aguardo resposta do banco.Visto que nunca fui cliente nos dirigi-me a NOS mais próxima (Alma shopping Coimbra), no sentido de saber o proveniente de tais débitos.Consegui perceber que alguém, associou o meu NIB a uma conta da NOS, pedi a devolução dos valores, que segundo o funcionário disse que em 48h seriam repostos, algo que até a data de hoje ainda feito.Nesse mesmo dia fui a PSP, e procedi a queixa, contra a titular da conta.Passado 7 dia fui contactado pela NOS, para o envio da documentação tais como queixa crime; reclamação e o NIB, para que me fosse devolvido o valor
Em vez de enviarem consecutivamente mensagens para aumentar os dados móveis,deviam preocuparem-se era com os valores praticados. As faturas já são de valor bem elevado e as campanhas de marketing são boas para favorecer a operadora. Um serviço que não cumpre com o estipulado no contrato, relativamente à internet fixa,nem com os muitos telefonemas feitos resolvem o problema.
Boa Tarde,Sou titular de um pacote de serviços TV Satélite que termina o período de fidelização no final do mês de abril.Recentemente recebi na aplicação NOS um alerta para uma “Oferta de melhoria do serviço”, que me é oferecida com um aumento de apenas 0,10€.Ao verificar a oferta, verifico que para além de perder os canais TVCine, perco também a oferta de uma BOX.Sendo que o único acréscimo é o aumento dos dados no serviço móvel de 3GB para 5GB.Tendo em conta a redução do pacote de serviços que estão a apresentar, gostaria de ser contactado para reanalisar a situação.AtentamenteMiguel Almeida
Boa tardeA NOS enviou uma mensagem a informar que o meu cartão “...esta desatualizado e tem de ver trocado para evitar quebras de qualidade de serviço em breve” e que o devo trocar gratuitamente numa loja NOS ate 30 de Abril.A questão que coloco: Porque a NOS não envia esse cartão gratuito actualizado para o meu endereço?É me impossível me deslocar a uma loja NOS ( a mais próxima a mais de 25 km) por motivos de saúde de um filho que me impedem de sair da minha residência Agradeço desde toda a Vossa atenção
Boa Tarde, recentemente aderi a NOS contudo estou a ter problemas de ligação ao equipamentos de automação, interruptores, tomadas Wi-Fi, portões, câmeras, etc.. Fiz reset a todos eles, e agora quando pertendo adicional novamente algum dispositivo este é reconhecido da respetiva App (mi home, tuya, smart life, etc.. Mas não aparece a rede Wi-Fi do giga router 6, estou ligado à rede 2.4ghz, já tentei com o rede guesse e nada… Alguma ideia?
Gostaria de saber se é possível obter fatura detalhado do mês de Junho e Julho do ano de 2017?Obrigado
Boa tarde,Até Novembro de 2022 tinha um pacote de TV com um telefone (93...63) e, à parte, um WTF (93….880).Em Novembro, para renovar a fidelização, aumentaram-me os dados do telemóvel e aceitei passar o pacote de televisão com 2 telemóveis, o que já lá estava (93...63) e o WTF (93….880). Passei a pagar mais de pacote TV pela alteração mas, ficaria “ela por ela” pois deixava de pagar à parte o WTF.Entretanto, continuaram a cobrar algo à parte.Hoje dediquei-me a ver o que se passava e, para meu espanto, o que fizeram foi incluir o WTF (certo), retiraram o meu telefone (93...63) passando a pagá-lo à parte (errado) e atribuíram um outro telefone que nem conhecimento dele tenho! (errado).Hoje liguei a explicar o disparate que tinham feito (podem ouvir a conversa da adesão para ver o disparate) e concluíram que tinha havido um erro e, supostamente, iriam retificar a situação.Contudo efetuaram duas coisas que não posso concordar:1 - Renovaram o meu período de fidelização, o que acho ofensivo
Andava a pagar 29.99 e agora recebi mensagem que me vão cobrar a mensalidade de 36.44€???????Houve aumentos? se houve porque ninguém me informou??? se não houve que aumento é este???Tarifário200 Mbps / 20 Mbps + Tv + Telfn fixo que nem ativei
Recebi a 1ª fatura do serviço da NOS e em vez dos 37,00€ que deveria receber tenho 63,00€ para pagar. Pelo que verifico a diferença de valor prende-se com a cobrança do pacote da Sport tb que deveria ser grátis nos primeiros 6 meses.Não é um bom sinal que já esteja a correr mal.Agradeço que me expliquem como acontece isso é como serei ressarcido do valor em excesso?
Cliente Elisabete Vicente aderi à NOS no final de fevereiro, recebi um SMS a informar que devo ativar até dia 30/04, mas não aparece na aplicação da NOS, nas vantagens essa opção de ativação.O que devo fazer?
Boa noite,Apresento aqui a insatisfação com os serviços contratuais que me foram oferecidos.Foi me proposto um serviço á mais de 30 dias e este ainda aguarda por autorização ou verificação dos superiores da linha de negociação.Tenho ligado com linha e tenho falado com vários operadores da linha negociação e estes vão me dizendo que vão reforçar ou até tentar resolver uma situação, o que até a data ainda ninguém resolveu.No dia de hoje foi me dito que para ter uma resolução da minha exposição teria que ir a uma loja reclamar ou entrar na minha área de cliente e expor a minha situação, visto que na linha já não tinham meios para fazer os preços que me foram propostos.Deixo aqui o meu descontentamento com os serviços e com supervisão dos mesmos e vou ficar a aguardar pelo vosso contacto nós próximos dias para concluir a minha resolução de contrato.Caso contrário irei cancelar os mesmos serviços.Atentamente,
Pretendo saber 3 coisas relacionadas com o NOS 1 Satelite apenas NET (100 mb):Se instalam antenas 4G exterirores no caso da velocidade não ser atingida; Qual o router que usam nestas instalações; Apesar de não querer serviço Tv Satelite, se posso ter a APP da NOS para ver TV.Obrigado
Olá!Quero saber se as configurações do “Serviço de internet móvel” tem algum tipo de aditivo automático, à semelhança do que se passa com os dados associados ao número de telemóvel.Obrigado!
Tenho um equipamento Hotspot que adquiri em Agosto do ano passado. Gostaria de saber se é bloqueado à rede Nos e se for, como posso desbloquear. Obrigada
Fui cliente da Meo desde a 1ª hora,durante anos porque teimei em não mudar não tinha pertencido a mais nenhuma operadora,que me roubou, sem dó nem piedade. Em boa hora passei para a NOS, estou a escrever isto porque fez um ano, e até agora estou muito contente com esta operadora, oferece um bom serviço, , sem oscilações de preços e tudo bem claro na fatura. Espero que continuem assim António Neves Tel 2xxxxxxx
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.