Skip to main content

Boa noite,

Mudei de operador da meo para a NOS e após muitos problemas inciais (desde o router novo q não funcionava wifi, passando por me terem posto uma box iris quando prometeram a "uma" e portabilidade que demorou cerca de 10 dias), muitos estão resolvidos menos um..a comercial que me vendeu o produto disse que realizava a rescisão de contrato com a MEO, preenchi o documento e enviei para onde era suposto mas o contrato não foi rescindido..fiz eu na minha área de cliente Meo mais tarde o que produziu 2 novas faturas quando eu já tinha serviço NOS. Alguém do apoio ao cliente disse-me que poderia enviar as faturas da MEO e que iria receber crédito delas na minha conta NOS. No entanto,  fiquei sem saber para onde enviar as ditas faturas..alguem me pode ajudar?

Obrigado pelo apoio, com os melhores cumprimentos

 

João Nunes

Boa tarde @JNunes1904,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário