Skip to main content
Header
Resposta

sem acesso a internet


Ligado ao router da NOS mas sem acesso a internet, apenas no portátil com Windows 7. O que fazer? Tenho acesso no telemóvel e no tablet.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ApsCampos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, no equipamento que apresenta dificuldades na ligação, selecione a rede com o botão direito do rato e, de seguida, selecione a opção “Esquecer rede” ou “Remover”.

Após efetuar este processo, ligue o equipamento novamente à sua rede NOS inserindo a password de autenticação.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2023

Boa tarde @ApsCampos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos a dificuldade, por favor, o equipamento liga-se à rede NOS mas não navega, é isso?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • July 9, 2023

Sim é isso. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 10, 2023

Boa tarde @ApsCampos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, no equipamento que apresenta dificuldades na ligação, selecione a rede com o botão direito do rato e, de seguida, selecione a opção “Esquecer rede” ou “Remover”.

Após efetuar este processo, ligue o equipamento novamente à sua rede NOS inserindo a password de autenticação.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 10, 2023

Experimente outro browser, reinicie o portatil, faça reset á placa de rede .. boa sorte