Header

Cancelamento de Contrato_Reclamação


Bom dia,

Pedi o cancelamento do contrato presencialmente na loja NOS do Vasco da Gama no dia 02/07/2023. Foi-me dito que tendo em conta que o motivo do pedido foi a venda da minha casa, apenas seria necessário que entregasse o contrato de venda da habitação e que, apesar de estar no período de fidelização, não teria de pagar qualquer valor. 

No dia 03/07/2023, conforme pedido, fui à mesma loja às 10h00, e entreguei o contrato de venda da casa ao funcionário que me atendeu. Foram tiradas cópias do documento. Questionei se tinha de pagar alguma coisa e se era necessária mais alguma informação da minha parte, responderam-me que não e que seria contactada pela NOS para agendar a recolha do equipamento.

No dia 06/07/2023 às 09:38 recebi uma chamada da NOS a questionar o motivo da minha deslocação à loja NOS nos dias mencionados anteriormente. ????? Expliquei que estava a aguardar um contacto para agendar o levantamento do equipamento. Disseram-me que não havia qualquer pedido em curso de cancelamento de contrato e que teria de pagar a indeminização!!! 

Depois da chamada terminada recebi um email da NOS com a indicação que a NOS tinha recebido um contacto da minha parte (??????) a pedir o cancelamento dos serviços e que teria de pagar a indeminização.

Como é que é possível falar com 3 pessoas diferentes e receber informações contraditórias????

A empresa não é toda a mesma????

Apesar de isto estar numa “pergunta” quero apresentar a minha reclamação. 

Obrigada

Sofia

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que indica faz sentido ter a indemnização. Tem que ir até ao fim do contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asmm,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto da área competente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O assunto já está a ser tratado. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asmm,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário