Skip to main content
Header

Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação? 

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Bom dia!

Efetuei uma compra no dia 18 de junho e paguei a 19 de junho dentro do limite de 24h, por transferência bancária. Fui ver no site o estado da minha encomenda e só diz que está pago e que a Previsão de disponibilidade foi dia 22 de junho. Hoje já é dia 23 e não recebi ainda nenhum spam nem sms a confirmar o pagamento ou a que dia é que será entregue o meu telemóvel. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber o que se passa, sff?

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

Oki. Obrigada pela ajuda.

@Tiago C.  ou @Ana P.  poderiam-me ajudar sff?!

Olá @Ana Isabel Guerra Pita,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Gostaria de saber o que aconteceu com a minha encomenda que fiz ontem e no qual não recebi qq msg para tracking

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

Olá Mario 34dak1vdbo ??? Será isso??

Olá @Ricardo J Pires:grinning:

Muito obrigado, sim, é essa a referência. 

Sugerimos que acompanhe a sua encomenda aqui. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

Agradeço uma resposta.

Cumprimentos,

Susana Lage

Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

Agradeço uma resposta.

Cumprimentos,

Susana Lage

Bom dia, o estado da sua encomenda é este:

Nº de encomenda

TWLPIU34T4

Data encomenda

15-09-2022

Previsão de disponibilidade

19-09-2022

Estado da encomenda

Pago

O acompanhamento é feito neste site:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Sim é. No entanto fiquei de receber do fim de semana um sms com código de levantamento da encomenda e não recebi. Contactei a linha de apoio ao cliente e não sabem indicar o que se passa e que a minha encomenda continua bloqueada para expedição.

Supostamente a encomenda deveria ser levantada hoje na loja e nem expedida foi.

O apoio ao cliente não dá qualquer resposta, nem prazo de entrega.

Com os melhores cumprimentos,

Susana Lage

Bom dia @Susana Alexandra Abrantes Lage, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, temos a indicação de que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que endereçámos esta questão à equipa que a vai ajudar. 
Pedimos desculpa. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Contactei novamente a linha de apoio ao cliente e informaram que não têm a indicação que a encomenda esteja paga, por esse motivo a encomenda está bloqueada no sistema. A verdade é que no v/ portal a encomenda tem a indicação de paga.

Agradeço que seja resolvida a situação.

Obrigada

Tem o comprovativo de pagamento, @Susana Alexandra Abrantes Lage

Para conseguirmos adicionar ao pedido?

Obrigado

Além de ter o comprovativo de pagamento, recebi um email vosso com a recepção do pagamento.

Caro/a SUSANA ALEXANDRA ABRANTES LAGE,

Obrigado por preferir a loja online da NOS.

Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º TWLPIU34T4.

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS Alfragide - Alegro no dia 20 de setembro.

Vamos enviar uma SMS no dia em que estiver disponível.

Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.”

Peço desculpa, referia-me ao comprovativo de Multibanco, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Muito obrigado

Como envio o comprovativo?

Caso tenha facebook pode enviar-nos, por mensagem privada, no Messenger, @Susana Alexandra Abrantes Lage.

Refira apenas que está a enviar para nós Fórum. 😊

Obrigado 

Já enviei

Espero que cumpram a data mencionada da entrega do equipamento, caso contrário irei apresentar reclamação formal.

Cumprimentos,

Susana Lage

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado

Obrigada. Só espero que a data de entrega seja cumprida (levantamento no dia de hoje na loja do Alegro de Alfragide)

Boa tarde @Susana Alexandra Abrantes Lage
Não conseguimos garantir. Mas assim que tenha noticias partilho consigo. 
Obrigado

Comentário