Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
Bom dia!
Efetuei uma compra no dia 18 de junho e paguei a 19 de junho dentro do limite de 24h, por transferência bancária. Fui ver no site o estado da minha encomenda e só diz que está pago e que a Previsão de disponibilidade foi dia 22 de junho. Hoje já é dia 23 e não recebi ainda nenhum spam nem sms a confirmar o pagamento ou a que dia é que será entregue o meu telemóvel. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber o que se passa, sff?
Oki. Obrigada pela ajuda.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Gostaria de saber o que aconteceu com a minha encomenda que fiz ontem e no qual não recebi qq msg para tracking
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor.
Obrigado
Olá Mario 34dak1vdbo ??? Será isso??
Olá
Muito obrigado, sim, é essa a referência.
Sugerimos que acompanhe a sua encomenda aqui. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Exmos. senhores,
Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.
Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.
A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.
Agradeço uma resposta.
Cumprimentos,
Susana Lage
Exmos. senhores,
Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.
Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.
A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.
Agradeço uma resposta.
Cumprimentos,
Susana Lage
Bom dia, o estado da sua encomenda é este:
Nº de encomenda
TWLPIU34T4
Data encomenda
15-09-2022
Previsão de disponibilidade
19-09-2022
Estado da encomenda
Pago
O acompanhamento é feito neste site:
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Sim é. No entanto fiquei de receber do fim de semana um sms com código de levantamento da encomenda e não recebi. Contactei a linha de apoio ao cliente e não sabem indicar o que se passa e que a minha encomenda continua bloqueada para expedição.
Supostamente a encomenda deveria ser levantada hoje na loja e nem expedida foi.
O apoio ao cliente não dá qualquer resposta, nem prazo de entrega.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Lage
Bom dia
Sim, temos a indicação de que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que endereçámos esta questão à equipa que a vai ajudar.
Pedimos desculpa.
Obrigado
Boa tarde
Contactei novamente a linha de apoio ao cliente e informaram que não têm a indicação que a encomenda esteja paga, por esse motivo a encomenda está bloqueada no sistema. A verdade é que no v/ portal a encomenda tem a indicação de paga.
Agradeço que seja resolvida a situação.
Obrigada
Tem o comprovativo de pagamento,
Para conseguirmos adicionar ao pedido?
Obrigado
Além de ter o comprovativo de pagamento, recebi um email vosso com a recepção do pagamento.
“
Caro/a SUSANA ALEXANDRA ABRANTES LAGE,
Obrigado por preferir a loja online da NOS.
Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º TWLPIU34T4.
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS Alfragide - Alegro no dia 20 de setembro.
Vamos enviar uma SMS no dia em que estiver disponível.
Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.”
Peço desculpa, referia-me ao comprovativo de Multibanco,
Muito obrigado
Como envio o comprovativo?
Caso tenha facebook pode enviar-nos, por mensagem privada, no Messenger,
Refira apenas que está a enviar para nós Fórum.
Obrigado
Já enviei
Espero que cumpram a data mencionada da entrega do equipamento, caso contrário irei apresentar reclamação formal.
Cumprimentos,
Susana Lage
Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo,
Obrigado
Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo,
Obrigado
Obrigada. Só espero que a data de entrega seja cumprida (levantamento no dia de hoje na loja do Alegro de Alfragide)
Boa tarde
Não conseguimos garantir. Mas assim que tenha noticias partilho consigo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.