Header
Respondido

Compra equipamento na loja online - Encomenda


Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação? 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 March 2020, 12:18

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Bom dia!

Efetuei uma compra no dia 18 de junho e paguei a 19 de junho dentro do limite de 24h, por transferência bancária. Fui ver no site o estado da minha encomenda e só diz que está pago e que a Previsão de disponibilidade foi dia 22 de junho. Hoje já é dia 23 e não recebi ainda nenhum spam nem sms a confirmar o pagamento ou a que dia é que será entregue o meu telemóvel. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber o que se passa, sff?

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

Oki. Obrigada pela ajuda.

 

@Tiago C.  ou @Ana P.  poderiam-me ajudar sff?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Isabel Guerra Pita,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Gostaria de saber o que aconteceu com a minha encomenda que fiz ontem e no qual não recebi qq msg para tracking

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

 

Olá Mario 34dak1vdbo ??? Será isso??

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo J Pires:grinning:

Muito obrigado, sim, é essa a referência. 

Sugerimos que acompanhe a sua encomenda aqui. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

 

Agradeço uma resposta.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage

Reputação 7
Crachá +5

Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

 

Agradeço uma resposta.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage

Bom dia, o estado da sua encomenda é este:

Nº de encomenda

TWLPIU34T4

Data encomenda

15-09-2022

Previsão de disponibilidade

19-09-2022

Estado da encomenda

Pago

O acompanhamento é feito neste site:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Sim é. No entanto fiquei de receber do fim de semana um sms com código de levantamento da encomenda e não recebi. Contactei a linha de apoio ao cliente e não sabem indicar o que se passa e que a minha encomenda continua bloqueada para expedição.

Supostamente a encomenda deveria ser levantada hoje na loja e nem expedida foi.

O apoio ao cliente não dá qualquer resposta, nem prazo de entrega.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Susana Lage

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Susana Alexandra Abrantes Lage, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, temos a indicação de que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que endereçámos esta questão à equipa que a vai ajudar. 
Pedimos desculpa. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Contactei novamente a linha de apoio ao cliente e informaram que não têm a indicação que a encomenda esteja paga, por esse motivo a encomenda está bloqueada no sistema. A verdade é que no v/ portal a encomenda tem a indicação de paga.

Agradeço que seja resolvida a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Tem o comprovativo de pagamento, @Susana Alexandra Abrantes Lage

Para conseguirmos adicionar ao pedido?

Obrigado

Além de ter o comprovativo de pagamento, recebi um email vosso com a recepção do pagamento.

Caro/a SUSANA ALEXANDRA ABRANTES LAGE,

 

Obrigado por preferir a loja online da NOS.

 

Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º TWLPIU34T4.

 

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS Alfragide - Alegro no dia 20 de setembro.

Vamos enviar uma SMS no dia em que estiver disponível.

 

Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.”

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa, referia-me ao comprovativo de Multibanco, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Muito obrigado

Como envio o comprovativo?

Reputação 7
Crachá +6

Caso tenha facebook pode enviar-nos, por mensagem privada, no Messenger, @Susana Alexandra Abrantes Lage.

Refira apenas que está a enviar para nós Fórum. 😊

Obrigado 

Já enviei

Espero que cumpram a data mencionada da entrega do equipamento, caso contrário irei apresentar reclamação formal.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado

Obrigada. Só espero que a data de entrega seja cumprida (levantamento no dia de hoje na loja do Alegro de Alfragide)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Susana Alexandra Abrantes Lage
Não conseguimos garantir. Mas assim que tenha noticias partilho consigo. 
Obrigado

Comentário