Skip to main content
Header
Respondido

Compra equipamento na loja online - Encomenda


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação? 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

29 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • Resposta
  • 13 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.


Bom dia!

Efetuei uma compra no dia 18 de junho e paguei a 19 de junho dentro do limite de 24h, por transferência bancária. Fui ver no site o estado da minha encomenda e só diz que está pago e que a Previsão de disponibilidade foi dia 22 de junho. Hoje já é dia 23 e não recebi ainda nenhum spam nem sms a confirmar o pagamento ou a que dia é que será entregue o meu telemóvel. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber o que se passa, sff?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 23 de junho de 2020

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.


Jose Rodrigues escreveu:

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

Oki. Obrigada pela ajuda.

 


@Tiago C.  ou @Ana P.  poderiam-me ajudar sff?!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @Ana Isabel Guerra Pita,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Gostaria de saber o que aconteceu com a minha encomenda que fiz ontem e no qual não recebi qq msg para tracking


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

 


Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
Obrigado

 

Olá Mario 34dak1vdbo ??? Será isso??

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Olá @Ricardo J Pires:grinning:

Muito obrigado, sim, é essa a referência. 

Sugerimos que acompanhe a sua encomenda aqui. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 


Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

 

Agradeço uma resposta.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 19 de setembro de 2022
Susana Alexandra Abrantes Lage escreveu:

Exmos. senhores,

Efectuei o pagamento da encomenda no dia 16/09 e a data de levantamento seria hoje. Segundo informação prestada iria recepcionar no fim de semana o código de levantamento da encomenda, mas tal não aconteceu.

Contactei a linha de apoio ao cliente, na pessoa da Sra. D. Alexandra Oliveira e a mesma não soube dar qualquer informação, dizendo somente que teria que aguardar.

A encomenda tem o n.º TWLPIU34T4.

 

Agradeço uma resposta.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage

Bom dia, o estado da sua encomenda é este:

Nº de encomenda

TWLPIU34T4

Data encomenda

15-09-2022

Previsão de disponibilidade

19-09-2022

Estado da encomenda

Pago

O acompanhamento é feito neste site:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


Sim é. No entanto fiquei de receber do fim de semana um sms com código de levantamento da encomenda e não recebi. Contactei a linha de apoio ao cliente e não sabem indicar o que se passa e que a minha encomenda continua bloqueada para expedição.

Supostamente a encomenda deveria ser levantada hoje na loja e nem expedida foi.

O apoio ao cliente não dá qualquer resposta, nem prazo de entrega.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Susana Lage


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Bom dia @Susana Alexandra Abrantes Lage, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, temos a indicação de que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que endereçámos esta questão à equipa que a vai ajudar. 
Pedimos desculpa. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Contactei novamente a linha de apoio ao cliente e informaram que não têm a indicação que a encomenda esteja paga, por esse motivo a encomenda está bloqueada no sistema. A verdade é que no v/ portal a encomenda tem a indicação de paga.

Agradeço que seja resolvida a situação.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Tem o comprovativo de pagamento, @Susana Alexandra Abrantes Lage

Para conseguirmos adicionar ao pedido?

Obrigado


Além de ter o comprovativo de pagamento, recebi um email vosso com a recepção do pagamento.

Caro/a SUSANA ALEXANDRA ABRANTES LAGE,

 

Obrigado por preferir a loja online da NOS.

 

Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º TWLPIU34T4.

 

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS Alfragide - Alegro no dia 20 de setembro.

Vamos enviar uma SMS no dia em que estiver disponível.

 

Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.”

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Peço desculpa, referia-me ao comprovativo de Multibanco, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Muito obrigado


Como envio o comprovativo?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Caso tenha facebook pode enviar-nos, por mensagem privada, no Messenger, @Susana Alexandra Abrantes Lage.

Refira apenas que está a enviar para nós Fórum. 😊

Obrigado 


Já enviei


Espero que cumpram a data mencionada da entrega do equipamento, caso contrário irei apresentar reclamação formal.

 

Cumprimentos,

 

Susana Lage


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado


Mário P. escreveu:

Muito obrigado, confirmámos a recepção e vamos dar seguimento ao pedido. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo, @Susana Alexandra Abrantes Lage
Obrigado

Obrigada. Só espero que a data de entrega seja cumprida (levantamento no dia de hoje na loja do Alegro de Alfragide)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Boa tarde @Susana Alexandra Abrantes Lage
Não conseguimos garantir. Mas assim que tenha noticias partilho consigo. 
Obrigado