Fizeste alguma alteração de tarifário recente?
Não t esqueças que há chamadas que não fazem parte na oferta de minutos, tipo chamadas para concursos da tv, de serviços no geral.
Rui AFONSO
sou cliente ZON há vários anos e com o número
Cxxxxxxxxx
Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:
Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´
agradeço que entrem en contacto cmgo sff
att,
rui afonso
e renegocias o contrato, em alternativa tb podes expor a situação através da area de cliente.
bjocas
faturação abusiva
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.
Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.
Cumprimentos.
Isaura Baptista
Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.
Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.
Cumprimentos.
Isaura Baptista
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.